Meu filho traficado

Quando entrei numa maternidade naquele 27 de dezembro de 1985 e tive meu último filho, nunca imaginei que fosse ser vítima de um plano sórdido de MILITARES, POLÍTICOS, MAGISTRADOS e toda uma QUADRILHA que enriqueceram através da venda de BEBÊS.

Vendidos para fora do país e quem descobrisse a trama e fosse atrás era dado como louca ou ameaçada de morte como EU fui, sim porque eles podiam tudo. Afinal era DITADURA e não tínhamos Direitos nem Individuais nem Coletivos.

Fico muito triste de saber que pessoas defendem esse DESGOVERNO com unhas e dentes, ver também que são crianças que não vivenciaram nada do que é não ter liberdade, até mesmo saber que mais de 5000 mil infantes baianos foram TRAFICADOS na década de 1980, com aval de todas autoridades do ESTADO.

Ter que engolir também que todos os envolvidos estão ai na sociedade ricos no meio de nós vivendo como criaturas de bem como se nada houvesse feito e que nunca deixaram o meio político pois é daí que vem a sua proteção.

Essa é apenas um dos momentos que passei na minha vida que chamo de lacuna.

" A SEMENTE DO MAL TEM ORIGEM NO EGOÍSMO, QUE LEVA AS PESSOAS A QUEREREM TUDO PARA SI, NÃO SE IMPORTANDO COM O SOFRIMENTO E O PREJUÍZO QUE POSSAM CAUSAR AO PRÓXIMO."

MEISHU SAMA

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 01/03/2020
Código do texto: T6877906
Classificação de conteúdo: seguro