É Deus que age II

...através de passes por médiuns, condição que afeta seu trabalho que tão bem seguida por eles.

Antes do trabalho, conheço círculos que procedem desta forma, realizando antes do trabalho como isto fosse quinda-los na segurança e no seu modo de agir , os primeiros recebem, outros seguintes então praticam.

Os espiritas tem o seu embasamento no Kardecismo, Alem Kardec...surgido

no século XVI. Grandes nomes surgiram Brasil como Chico Xavier e outros renomados, Divaldo Pereira Franco, que tive o privilégio de ouvi-lo.

No fundo, da prática religiosa e seitas seitas existentes,...Umbanista, Terreiros de macumba, Linha Branca, aqueles que procuram fazendo bem...São espíritos que baixam... , com nomes desencarnados, os pai de Santo, de origem africana.

Se baseiam todas elas, no seu dia a dia, ou alguns dias da semana em atender devotos e buscando soluções através de seu poder em encarnar, seus protetores, nos auxílios a que demandam prestando caminhos para atender sua necessidades. Já estive algumas vezes com eles. São duas pessoas, vivos e mortos. Alguns médiuns encarnar mais de um espírito, alguns deles com pratica de trazerem saúde aos que precisarem.

Mas, porque ter no inicio, ter denominado, É Deus que age" I e II

o maior deles, explicados desde o primeiro homem, Adão seguido da companheira Eva, expulsos do paraíso. Dai novas gerações foram seguida, por profetas..Até João Batista, ultimo deles.

Deus para mim, tem sido uma busca "atroz"... porque ele escuta, mas, não responde. E quantas necessidades temos de ter Deus em nossa presença mostrando o seu caminho. É uma companhia sempre presente, admirável, são os escolhidos por Ele. Deus capacita também seus escolhidos, transformando completamente o homem no benefício que dos que precisam algum favor.

Cristo Jesus o enviado, Emanuel, trouxe uma doutrina completamente diferente e nova, que vivia no povo de Israel.

Foi Cristo, que trouxe o resumo do cristão, declarando-se o Filho de Deus, não fosse assim..não teria sentido o seguimento dos seus fiéis, escolhidos que forem, para representar os irmãos de Jesus.

Depois do atendimento no leito dos espíritas, os médiuns recitam o Pai Nosso e agradecem por seu trabalho gratuito realizado favor dos que o procuram.

Amém.

clesio de luca
Enviado por clesio de luca em 05/03/2020
Código do texto: T6880921
Classificação de conteúdo: seguro