Deitado Eternamente Em Berço Esplêndido...

Um velho amigo militar, de passagem por Eldorado, me convidou a dar um rolê pela cidade, beber alguma coisa e visitar uma tia sua.

A senhorinha mora em um bairro de difícil acesso, tal a precariedade das ruas. O Corolla do Velho Nelson por pouco não ficou preso numa das valas do Setor "Caixa D'água" e, por pouco, não tive que descer do carro e sujar de lama minhas sandálias havaianas que compro a 11 reais no supermercado Gaivota.

Conversando e criticando o poder público municipal, o velho Nelson me disse que eu precisava aproveitar esse ano pra ser candidato a vereador...disse que acredita em mim e que a cidade precisa de pessoas como eu, gente que fala o que pensa, que "não tem papas na língua".

Precisa não...

Minha resposta a ele foi que não tenho a mínima vontade de me candidatar a vereador nesse lugar, pois, pode ser que eu seja eleito e alguém pode querer me assassinar, pois alguém como eu não se adapta ao sistema, não vende a alma ao diabo e, com certeza, não sobreviveria em meio aos corruptos, ladrões dissimulados que provavelmente serão reeleitos esse ano, comprando votos...

O povo se vende, sabia? E se vende pelo mínimo...

Pátria amada Brasil!!!

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 05/03/2020
Código do texto: T6881074
Classificação de conteúdo: seguro