PERDOA-ME (DIA INTERNACIONAL DAS MULHERES)

Me perdoa

Perdoa-me pelas noites mal dormidas, pela constante frustração, me perdoa por não ter sido o melhor filho, o melhor marido, amente, amigo, o melhor irmão, o melhor pai,

Me perdoa por ter esquecido de quão importante você era em minha vida, por ter constrangido a tantos sonhos, por ter ignorado tantas outras dores, por ter permitido tantos tormentos e lamentos causados por minha empáfia e absoluta falta de lucidez...

Perdoa-me – por ter tornado alguns dias insuportáveis, outros tantos até esquecíveis, me perdoa por cada palavra dita em um tom mais alto, outras tantas gritadas, por ofensas descabidas, por incompreensões variadas.

Me perdoa por ter abortado os seus sonhos para viver os meus sonhos, perdoa também por assistir aos meus filmes e perdoa também por forçá-la a viver a minha vida e assistir minha própria morte.

Me perdoa pelos soluços e lágrimas, me perdoa pelas noites em que não dormistes me esperando, outras tantas apanhando...

Sim me perdoa por cada tapa, por cada soco, por cada ponta pé...

Me perdoa por ter feito acreditar que seria a última vez e que amanhã tudo seria diferente,

Me perdoa por te machucar emocionalmente, por te roubar a identidade, e até mesmo a esperança...

Me perdoa por ter te tirado a vida, e hoje você existir somente em meus tormentos emocionais, acuado pela enorme dor da consciência.

Perdoa-me por ter te matado em nome da minha loucura.

• Esse texto é ficcional em parte, e o dedico a todas as mulheres que cruzaram o meu caminho, como amigas, namoradas, esposas, filha e mãe.

• QUE NÃO SEJA MAIS ASSIM

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER