Amar ou idolatrar?

Mais um textão

" Amar ou idolatrar"

O tempo da Quaresma faz em nossa Vida um marco,uma pausa involuntária . Saímos do fervor das festas para o calmo louvor ao Tempo de Deus.Eu não saberia definir este Tempo como o fazem os estudiosos da Igreja.Mas sei defini_lo como um momento de mudanças, utilizando a memória que trago de uma Vida de crenças,de participação cristã, de Fé em Deus.Em um Deus onipotente, onipresente,mas que às vezes nos bate com a força do sofrimento,das perdas,da tristeza.Nesses momentos ele parece tirar de nós o exagero das crenças,a infinitude do caminho da Fé. Mostra_se a nós como um Pai que também erra a mão, coloca-nos no chão implorando por seu Milagre.

"Faz um milagre em mim...."

Hoje li muito sobre a nossa Admiração e nossa Idolatria.

A admiração nos sustenta diante da Fé,da Força Maior A Idolatria nos derruba junto com pés de barro.

<<< Ali, no chão, testei minha Fé, sem duvidar do Teu Poder.E vi com as lágrimas do coração quão imenso é Teu Poder!>>.

O Tempo da Quaresma faz em nossa Vida um marco da presença de Deus!

Tenho no coração o meu oferecimento para Deus, neste período de Despertar para a Fé. Reflito ainda,mas creio na escolha certa.

Por estes tempos, não perca_se em sacrifícios ditados pelo mundo.Por estes

dias,Viva o que mandar seu coração.Cuide da Oferta com Alegria.

" Quando Deus tira de nós o Sol, a Vida de um filho, tira nosso chão, mostra_se um Pai Amado,e nosso coração se acalma,aos poucos, apreendendo Suas lições.

Eu descobri, agora completando a segunda Quaresma sem minha filha,que devo acreditar que "A Ele a glória,a Ele o louvor,a Ele o caminho.. ".Muita reflexão, muito silêncio,para honrar a Vida de Jesus!

"... .. O mar é Deus,o barco sou eu.. "

Tomo minhas rédeas,e sigo pensando em meu caminho! Caminho que no tempo certo encontrará o seu,minha doce menina!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 11/03/2020
Código do texto: T6885880
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.