HELP!

São tantas as informações; tantos nos chegam, hoje em dia, com conselhos, direcionamentos, orientações de como agir, como sentir, como conquistar alguém, como não se deixar iludir por um falso amor... como isso, como aquilo...Help! Parece que pra tudo temos receita. No entanto, a vida acontece sem muitas explicações. Se tiver que nascer o amor, ele nasce, sem regras, simplesmente, acontece. Como também, se tiver que morrer o amor ele morre, como tudo que pulsa e que não é eterno. Cada pessoa é única e carrega consigo um universo particular. Há profissionais, por exemplo, na psicologia, tentando salvar casamentos, enquanto o seu próprio desaba. Há médicos tentando salvar vidas , enquanto são vítimas, algumas vezes, de um câncer incurável. Há palhaços em circos, tentando, da plateia, arrancar risos, enquanto suas próprias lágrimas, nos bastidores, retiram sua maquiagem. Temos de tudo nessa vida. Cabe a cada um de nós, saber entender e escolher o que, de fato, nos faz bem. Por meio, principalmente, da experimentação. Na prática. Sem muito blá-blá-blá. Hoje, mais do que nunca, tenho a consciência da brevidade e fragilidade da vida. E não quero mais perder tempo...ele nos é precioso. Caminhamos todos por estradas diferentes mas com destino certo. Quando paro e olho os meus cãezinhos, vivendo o agora, penso quanta sorte a deles, amam incondicionalmente, não discriminam, não questionam, não estão nem aí, para as dúvidas filosóficas ; quem sou, por que estou, para onde vou, qual a minha missão? I LOVE MY DOGS.

Elenice Bastos.