Os Tempos São Outros...

Em um filme, se não me engano, da Meg Ryan, uma garota aparece cambaleando, meio bêbada, na companhia de um cara, descalça na areia da praia, carregando um par de saltos de marca famosa na mão.

Ambos se beijam, trocam carícias e fazem amor ouvindo o barulho das ondas...

Refiz a cena uma certa vez com uma antiga namorada...

Como não temos praia, fomos pra antiga "prainha", aqui mesmo, no Rio Vermelho num sábado à noite.

Ela caminhou com as sandálias havaianas na mão, cambaleante devido ao excesso de conhaque Dreher que empurrei nela, nos beijamos e fizemos amor ali mesmo, ouvindo o tiritar dos grilos e o pio das capivaras.

Bons tempos aqueles...

Semana passada o filho de um amigo meu também quis refazer a cena...

De madrugada, levou uma novinha pra debaixo da ponte. Ela caminhou cambaleante (bêbada mesmo) e descalça sobre os pedregulhos que têm por lá, pois já tinha perdido os chinelos... ambos se beijaram, mas antes de começarem a fazer amor, dois meliantes surgiram da escuridão e levaram moto, carteira e celular do garoto. Isso fora os chutes na bunda...

Pelo menos não deixaram o casal de pombinhos nus.

Os tempos são outros...

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 13/03/2020
Código do texto: T6887432
Classificação de conteúdo: seguro