RIVALIDADE SEXUAL

" Odeio os homens, são todos iguais" duas palavras fortes nessa frase que ouvi ontem. Odeio, que mostra o quão ferida está e iguais. Quando digo que todos são iguais minha visão está muito distorcida .

A competição está ficando cada dia mais chata. Daqui a pouco será modalidade olímpica quem vence o macho ou a fêmea.

Ao invés de combater as diferenças fazendo a diferença, estamos indo ao ringue da vida e sufocando o outro e assim querendo ser melhor.

Lutar por direitos é saudável, agora brigar por lugar já é desumano. Não é porque não quer se relacionar com o sexo oposto que faliu a modalidade. Apenas é a sua escolha. Viva isso de forma honesta e de verdade. A escolha do outro precisa do mesmo respeito que você está querendo.

Cada um quando resolve que é a hora de viver a sua vida além do que possa ouvir precisa ter em mente que vai haver contrariedade. Isso independente se essa escolha é religiosa, sexual ou até profissional.

A oposição ao que fazemos ou ao nosso comportamento pode ser saudável, pois nos faz ser racional e também nos fará analisar se precisamos mudar, se precisamos entender o outro e assim chegar a um denominador comum.

A minha chamada felicidades não pode destruir o outro. Não pode nos isolar da vida em comunidade.

Nunca odeie algo que você não deseja mais. O erro pode não estar no outro e sim em nossa escolha e covardia de submeter ao que nunca foi sua realidade.

Só tenha em mente, o mesmo respeito que você está exigindo hoje a sua realidade o outro também deseja.

Para que ficar alimentando essa rivalidade sexual. Bobagem pura. Viva sua vida, seja feliz e ganhando espaço com um comportamento que não vá agredir sua convivência.

Eu já falei isso várias vezes e vale repetir, não é escandalosamente se agarrando em qualquer lugar que vai ser aceito. Muito mais gostoso ver um casal sendo gentil um ao outro do que agarração. Deixa isso para seu particular.

Você pode andar de mãos dadas e as pessoas vão aos poucos te respeitando, para que ficar se agarrando em público. Já dizia um amigo quem agarra demais em público em particular é só briga.

A caminhada pelo relacionamento equilibrado só está no início. Ainda estamos estamos matando mulheres em casamentos sufocantes e violentos, ainda tem meninos escravos de sexo como arma de conquista.

Quando entendermos que o relacionamento é para nos fazer crescer e não uma competição aí teremos outra vida.

Prefiro alguém que fique comigo porque me ama do que por obrigação. E vamos juntos a uma realidade que traga paz e conforto a quem conosco viva.

" Com Cristo e por Cristo são todas as coisas"...

Letícia Carrijo

Leticia Carrijo
Enviado por Leticia Carrijo em 14/03/2020
Código do texto: T6887535
Classificação de conteúdo: seguro