OUTRA VEZ


-*-*
Estamos perdendo tempo, devemos repensar, mas caramba pensarmos para que, vamos remover de nós, do que vive a nosso lado, criar metas e meios de se melhor viver, porque algumas perguntas!
O que estamos fazendo aqui? Vou responder ultrapasso o meu próprio eu, e numa viagem que premedito, e me vou em paz, mas que paz refiro eu.
Qual é a utilidade que somos? É se pensarmos estamos realmente perdendo o tempo de ter tempo, e pensando nas coisas mais estupidas. E assim numa linha de raciocínio. Estou numa avenida de uma capital! Tem mil ou mais transeuntes, e que coisa, cada um com uma cara.
E cada um com um proposito real, de ir e vir, de pensar naquela casa simples e medíocre que temos nós, ou daquela mansão com mil quartos, mil suítes, porém, o pior dos piores é que essa mansão, é mais pobre do que a medíocre.
E porque morre todos os seres? Para sanear as angustias mais simples que as crescemos por nossas próprias mesmices, temos razões das razões, ou a estupidez das estupidez.
Porque Deus!?
A liberdade que temos de criarmos um Senhor, um poder acima do que consideramos normal, temos um Deus, mas no nosso mais intimo do intimo, nele não acreditamos, só gritamos por ele, no sufoco, no momento da divida alta ..
Porque você, eu, temos que nos justificar! É uma ausência de umas verdades, umas razões logicas, de atingirmos a busca de algo, que temos real e momento provação, ou a aprovação ao que temos, assim por ai, eu existo, estou vivo, ou quem sabe?
E aqueles que vieram até nós? E não muitos ou poucos, não falamos com eles, eles gritam , ou comunicam conosco, gritam palavras torpes, imbecis. Aceitamos, pois sempre tem algo que no pensar precisamos. Uma completa e irrisória dependência, que vai da física; do espiritual .
De onde viemos? Uma carne envolvida dom nervos, sangue ossos, um, que aglomerado, cruzamento, representação genética do que somos.
Festejar sempre, é o maior meio de estarmos livres de nós, desabrochamos no amanhecer, e estaremos mortos na noite, quando adormecemos.
Vistes que o amor é base, mas a base está no instante de sabedoria de si mesmo, porém em quase todo instante
lembrar-se da paixão, e envolto no lembrar de corpos
ardentes e juntos, sorrir e até uma lagrima derramar, por amor volto a pergunta, o que tudo isso significam
Continua no próprio amanha,.