Evoluir ou Desenvolver.

A arte de empreender:

Manual do empreendedor e do gestor das ...books.google.com.br › books

Janguiê Diniz - 2019 - ‎Business & Economics

Situação ou problema cujo enfrentamento demanda esforço e disposição firme. ... DESENVOLVER vtd. ... Sinônimos: progredir, evoluir, aprimorar, aperfeiçoar.

Sinônimo de desenvolver é "apurar" - sinonimos e palavrassinonimos-online.com › desenvolver

Sinônimo de desenvolver [verbo]. O sinonimo desenvolver palavras semelhantes, palavras sinônimas: significa "evoluir" apurar, adquirir. + um sinônimo par ...

Sinônimo de evoluir. 17 sinônimos de evoluir para 2 sentidos da palavra evoluir: Sofrer evolução, transformação, melhoria: 1 evolucionar, evolver, progredir, ampliar, alterar-se, crescer, desenvolver, florescer, modificar-se, prosperar, transformar, aumentar, melhorar.

São como base da discussão, entre desenvolver e/ evoluir, para responder a ela, seu pedido eram para saber só sobre Desenvolver...Inclui a palavra evoluir porque me pareceu ser sinônimos. Claro que não é.

Desenvolver está aqui ligado aos jovens, e sobre seus anseios de evolução..., pessoas de mais idades...desenvolvem mas n~

ao tanto que os jovens; ele quis saber sobre o desenvolver, porque queria desejava era evoluir mais do que desenvolver.

Umas amiga minha, Alexandria, em conversa num grupo de estudos, me contou esse causo, que aqui relato; seu pai, dizia nos obrigava a evoluir; Assim oh: Vê se desenvolver... quer dizer não ficar parado nos serviços de casa,, sabemos que, os jovens tem interesse talvez em outras coisas do que queria seu pai. Deu pra entender, eis ai um problema que arrumei, falar desenvolver ou evoluir. Ufa!!!

Sei que ainda não fui a fundo nesta questão, mas vamos em diante, não vou desistir....tenho que evoluir.

Sei que existem pessoas, iguais ao que você está aqui lendo...que teriam mais informação do que seja, para si e para os outros algum amigo ou familiar. Não esqueço aqui de minha amiga Alexandria ela moro em Ferraz de Vasconcelos zona .

Dai sobre nossas conversas em numa mesa de bar, tomando uma cerveja, ela contava que o pai junto com seus filhos dizia: - Vê se desenvolve, não fosse atendido o pau pegava..

Aqui neste texto, que se parece a "empreender", desenvolver e evoluir...ai ficando mais claro...mas isso ligado ao trabalho mais para adultos de tantos exemplos que tiveram , ao empreenderem. Empreender, está ligada com linguagem ligadas de pessoas nos economistas, administradores de pessoas ligados a área econômica dessa classe.os economista,

neste aspecto é mais fácil compreender. Há como disse, exemplos maravilhosas na tarefa de evoluir...desenvolver e prosperar (Empreendedor).

Estarei mais adiante encerrar meinha cronica aqui nao Recanto das etras.

Gostaria que alguém me explicasse como posso fazer para ser ajudado a cobrir filiação ligadas ao coordenadores deste espaço ligado ao o Recanto.

Até a vollta.

clesio de luca
Enviado por clesio de luca em 16/03/2020
Reeditado em 09/01/2022
Código do texto: T6889038
Classificação de conteúdo: seguro