As Redes Sociais E Sua Magia...

As redes sociais e sua magia peculiar...

Não faço questão de saber da vida das pessoas, mas elas fazem questão de me mostrar, de dizer em suas postagens. Mostram suas alegrias, suas tristezas, suas neuroses, sua bondade, seu narcisismo...

Aquela amiga que essa semana postou "Fim de Relacionamento" tá ali, na mesa ao lado, fazendo uma selfie com outras garotas. Já posso imaginar a hashtag de amanhã...algo como: #DeOntemCazamigas, #VidaQueSegue, #Solteira, #PerdeuPreiboy...

Aquela outra que postou algo que dava a impressão de que iria suicidar-se, ou talvez estivesse à beira da morte, agora está dançando funk...já dançou "Despacito" e tenho a impressão de que hoje ela dança até a marcha fúnebre, se continuar bebendo assim.

Acho que aquilo era TPM ou bipolaridade, sei lá...

A bonitinha que postou #Sextou hoje pela manhã, está sozinha e não parece tão animada quanto no início do dia. Se houvesse uma compatibilidade ou alguma afinidade entre nós, talvez eu pudesse melhorar sua noite e, consequentemente, o sabadão.

O cara que só fala em política ainda não me viu... Se tivesse visto, provavelmente já tinha vindo encher o saco com aquele papo de #Mito, blá blá blá...um alienado, assim como seu candidato.

Aquele que só fala e posta coisas sobre futebol, já me viu... Me viu, mas não se aproximou pra dizer pela milésima vez que o Timão ganhou com a ajuda do árbitro porque me viu teclando isso que você está lendo.

Talvez tenha pensado que eu estivesse namorando no celular.

Menos mal...

O jeito é ir pra casa...

Vou estar sozinho mas ao mesmo tempo com as mesmas companhias que tive até agora.

Essa é a magia das redes sociais...

Boa noite...

Deus proverá.

P. S.

Texto postado no Facebook em 16/03/19.

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 16/03/2020
Código do texto: T6889167
Classificação de conteúdo: seguro