Hoje digo para meu neto....

Mais um m textão

ou um teste para sua insônia

"Hoje digo pra meu neto: Vamos seguir os protocolos! Tudo pela Vida!"

Já vivemos aqui, junto com as tias.

Às vezes eu brinco " coitado de você", pelo risco de excesso de cuidados!

Às vezes me elogio pela forma que encontro de cuidar de você_ sempre consulto o que sua mãe faria,já que ela resolveu evadir_se antes do término da partida.... e bem antes!

Planejo alguns passeios para o futuro (?), mas agora é tempo de arrumar a mesa para almoçarmos por aqui.Estaremos nos resguardando, meu querido! Serão muitos passeios aqui mesmo, dentro de casa.E vamos que vamos!

O tempo vivido me inclui no grupo acima de sessenta anos, que inspira cuidados.Em hipótese alguma brinco com esta inclusão,e quero fazer as coisas como precisam ser feitas! Não é hora de "achismos"! Médicos, pesquisadores, cientistas,enfim, merecem toda minha credibilidade.Credibilidade que inclui,em meus cuidados, todas as pessoas ao meu redor. Já está sendo uma corrente do bem, inclusive buscando falar com alguns amigos especiais, saber deles se precisam de algo.Isto não é "ser bonito", "fazer favor". Isto é nossa obrigação, sempre, coisa que aprendemos com nossos pais!Faz parte do nosso planeta Vida..

" O meu neto deve morrer de medo de ter que me ensinar os seus jogos!Só por Deus na causa! Fugindo da avó em 3 2 1 Sucesso na fuga! "

Enfim, poderia estar na praia, mas antes da água do mar, a data de nascimento não está propícia a grandes mergulhos .

.Poderia estar namorando, mas não há quem me queira (ou me aguente)

Vou aproveitar e criar receitas para minhas lindas clientes de Marmitex e Saladas no pote! E quem lê isto tudo, deve pensar que minha vida social é intensa .Balelas de escritora de textões! Tudo mais é verdadeiro, mas, sair de casa com tanta intensidade é fake!

Então,bom retiro..... Ôps.... boa noite para vocês! Boa noite, Vitor,que já está dormindo!

Boa noite, Flor linda de bonita! Estamos e estaremos bem .Afinal, nunca lhe faltei com palavra de mãe"

Segue o baile,e vamos escolher o estilo de dança para a terça-feira!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 17/03/2020
Código do texto: T6889649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.