Refrigério ,ainda que só por agora, nessa hora é tudo o que se espera

Que só por hora sejamos sensatos e otimistas com relação ao caos. Que só por hora não sejamos inundados com informações e notícias que já não sabemos mais discernir se são verdadeiras ou não. Que só por hora estejamos fortalecidos em nosso emocional sem cair no abismo de grandes desesperos. Que só por hora façamos as pazes com nosso sistema imunológico o deixando livre para desempenhar o seu papel. Que só por hora possamos pensar com responsabilidade uns nos outros. Que só por hora estejamos dispostos a ganhar a batalha e não nos vitimar diante da mesma. Que só por hora nosso íntimo esteja blindado contra os nossos próprios pensamentos autodestrutivos. Que só por agora a gente fique calmo e confie na ciência e sapiência dos nossos governantes. Que só por agora a gente respeite as orientações e as siga à risca. Que só por agora a gente tenha bom senso e não corra desesperadamente para postos de saúde sem os sintomas descritos, para os supermercados para armazenamento de comida ou algo assim, que só por agora nós possamos ter mais contato com quem amamis,mais união entre os nossos familiares e amigos, colegas de trabalho e estudos. Que só por agora a gente veja e sinta que tudo não passou de um grande susto, que estamos todos a salvo,que não é o fim dos tempos. Que só por agora a gente faça a nossa parte de boa vontade, sem culpar os demais, sem criar confusões desnecessárias. Que só por agora façamos do momento de reclusão um retiro espiritual mais elevado onde possamos pensar com responsabilidade sobre as escolhas que estamos fazendo, a vida que estamos levando. Que só por agora a gente se sinta confortável na condição de filhos de Deus vulneráveis e frágeis sob a dependência da misericórdia divina.