Café quente!

Durante um bom tempo eu senti falta de duas coisas: Não sentir nada, tipo... complemente nada por ninguém ou sentir tudo por alguém, pois o que incomodava mais, era viver num meio termo entre esses dois caminhos.

Lembro de ficar revirando a lixeira que eu nunca esvaziava, remexendo fragmentos de sentimentos passados, já frios... tipo beber café gelado, sabe? Acreditando que em algum momento já foram intensos... acreditando já ter vivido um sentimento de verdade.

A gente se apega a padrões que a gente mesmo cria em nossa cabeça, e só se dá conta de que podemos viver algo maior, em termos de sentimentos, quando alguém nos permite isso, quando alguém nos desperta isso... o duro é encontrar esse alguém.

Tipo... Quantos rascunhos de um "pra sempre" passa por nossas vidas, até percebermos que não era tão pra sempre assim? MUITOS!!! E minha lixeira não me deixa mentir.

Mas vou te falar... uma hora aparece viu, e comigo não foi diferente. Ela veio justamente pra me mostra isso... pra mostrar que naquela lixeira, só haviam rascunhos e nada concreto do que chegasse perto de um sentimento de verdade. Ela veio, não para subir o padrão... ela veio para ser o padrão. E desde que ela chegou, eu nunca mais tomei café frio.

@ofelipedon

Felipe (Don) Milianos
Enviado por Felipe (Don) Milianos em 17/03/2020
Código do texto: T6890302
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.