'GABINETE DE CRISE'(particular).

Ontem, aos meus 18 dias de férias,cujas, já estavam marcadas desde agosto do ano passado... num circunstancial e ainda tênue ISOLAMENTO SOCIAL, motivado pelas constantes recomendações de caráter SANITÁRIO ,para que nós, os idosos, fiquem em seus respectivos domicílios e evitemos o máximo que puder sair dos nossos locais, só em caso extremamente necessário, por exemplo : ir comprar alimentos , materiais de limpeza, farmácia, estas mensagens ,verdadeiras são sempre feitas por Órgãos de Saúde e Autoridades em geral . Fui abruptamente informado que terei de suspender este meu ócio e retornar ao TRABALHO...

Ao meu ver esta determinação compulsória, parece ir na contramão de tudo que se tem falado, tanto pela TV ; internet ; rádio, mas, se é para se cumprir, pelo menos deixassem eu terminar estas minhas 'pacatas' férias, já seria de bom tamanho , então , eu do meu lado iria preparar-me, sou um SER HUMANO, será que eu tenho lembrar isso o tempo todo !

luteixfil
Enviado por luteixfil em 20/03/2020
Reeditado em 20/03/2020
Código do texto: T6892090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.