SEM CONTACT, MAS NÃO SEM MOVEMENT

Em princípio, era o GENESIS. Naquela época tudo era silêncio.

Antes da criação do Homem, a mãe Terra gerou os TITÃS, e estes a Natureza. E vieram os Homens. A partir daí muitas mudanças. Nos tornamos MUTANTES.

De um pequeno aglomerado, numa CAPITAL INICIAL, os Homens estenderam-se pelo planeta. Atualmente, somos uma LEGIÃO URBANA. E quanto mais Homens mais problemas.

Partindo da Ásia, o vírus chegou até nós, e até nossos vizinhos, sejam LOS HERMANOS, sejam os súditos de QUEEN. Agora, estamos presos como RATOS DE PORÃO.

Para que não nos tornemos uma NAÇÃO ZUMBI, chegamos ao cúmulo do isolamento forçado. Praticamente, NENHUM DE NÓS pode furar o cerco. Se formos pegos numa BLITZ sanitária seremos punidos. Lá fora, a CIDADE NEGRA é silêncio e chuva.

EARTH, WIND AND FIRE misturam-se, enquanto desejamos que ROLLING STONES da curva do gráfico e diminua a montanha do número de contágios do coronavírus em RPM acelerada.

Quisera fosse apenas MAMONAS ASSASSINAS, visíveis e contra o que podemos agir, mas ela nos pega de surpresa e somos DEAD FISH às centenas; milhares. Como evitar essa MATANZA?

Sem THE CURE breve, nos restará a SEPULTURA.

Tenhamos ao menos a ESPERANZA de chegar ao NIRVANA.