E VAI MAIS BRASIL COM TUDO JUNTO

Os nossos politicos estão se convertendo com o vírus Corona.

Parece que a maioria daqueles que foram na comitiva para os EUA estão se contaminando com o Covid 19.

Talvez seja o juizo final diante á corrupção destrutiva em nosso Brasil.

Vale lembrar, lavar bem as mãos, não esfregar olhos e boca, manter idosos e crinaças em ambientes separados, nunca juntos.

Manter distância minima de 1 metro dos outros.

Se todos fizermos sua parte, a gente por isso de boa, sempre.

19032020..........

É triste vermos nosso idosos não sendo realmente valorizados em nosso país.

Minha mãe fora vítima mais uma vez daq saúde pública de nosso estado de São Paulo e daqui do municipio de Presidente Epitácio .

O ortopedista que ela deveria passar por algumas vezes ao ano fora cancelado de forma abrupta e até em ponto brutal pelo sistema daqui do municipio que fez o seguinte, cortou as verbas pela metade e disse ao profissional com qual dia ele gostaria de continuar atendendo.

Ele escolheu o dia oposto ao da consulta de minha mãe, resultado ja há meses sem consulta com este doutor.

Agora duas consultas que foram marcadas pelo postinho daqui da vila, foram canceladas.

Pois é, mais uma vez o meu muito obrigado a municipalização pela oportunidade de mais uma vez deixar minha mãe uma senhora de seus mais de 70 anos no banco do esquecimento.

Talvez seja esse o Brasil que tanto merecemos.

19032020........

O CORONA E SUAS NOVIDADES - O INSS, esta agora querendo atender seus clientes por meio de site e telefone, assim exigindo o não comparecimento nas agências para o evito de aglomeração de pessoal.

Aqui em Epitácio a cidade esta quase em regime de guerra, porém uma guerra sem aderentes e causa justa.

Os moradores deste lugar inóspito insistem em ficar grudados uns nos outros.

Depois os lugares que deveriam no minimo oferecer logo na entrada o famoso álcool gel, nunca o tem, e quando se encontra só frasco, vazio, sem qualquer sinal do produto.

Fui ao postinho daqui da minha vila, tinha consulta agendada para mim e minha mãe uma senhora de mais de 70 anos.

Enfim, nada de consulta, agora os PSF só atendem quem tossir, espirrar e ter febre.

Cadê a tal política dizia, que os hospitais iriam cuidar destes casos e que os postos continuariam a fornecer seu atendimento a população.

O governo quer oferecer 200 reais a uma parcela da população.

De 200 a quase 400 reais a outra parte das pessoas, segundo o que dizem, os 200 significam duas cestas básicas.

Em qual país, Nárnia, talvez, gente, eu gostaria muito de saber qual o tipo dessa cesta, tamanho e produtos que esta contém.

Porém retornando ao assunto saúde, tenho aqui minha mãe, uma senhora prestes a entrar na casa dos 80.

Agora muito triste por que não poderá passar na doutora daqui do postinho.

Em Presidente Prudente estão proibindo os idosos a jogar baralho e outros meio de convivência nas pracinhas da cidade, cercaram tudo com aquelas faixas amarelas e colocaram a policia ali.

O fato é que as pessoas estão meio que á deriva da loucura.

Sem contar com aqueles que de ultima hora decidem que tossir em nossa direção é a melhor opção.

Mas o fato é, a econômia mundial esta a sofrer e vai se abalar um tanto mais.

Nos resta crer, tudo vai passar, com as forças e graças celestes, sem muitas perdas e tragédias maiores.

19032020...........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 21/03/2020
Código do texto: T6893347
Classificação de conteúdo: seguro