A   MULHER   DAS   TRUFAS


Mulher empreendedora, que faz trufa para vender e repassa a venda do seu produto ao marido: Pelo amor de Deus, ofereça treinamento em vendas e algumas aulas de etiqueta antes de mandar o seu marido/vendedor de volta às ruas!

Na última sexta-feira, ouvi gritaria no portão:
"Hei, tá em casa? Atende aí!"
Ouvi palmas e pensei que poderia ser uma entrega. Fui averiguar.
Era um homem jovem entre 25 - 30 anos.
Abri a porta e o saudei com um, " Bom dia, moço."
O homem foi logo vendendo seu peixe.
"Então vó, tô vendendo essas trufas que minha mulher mandou vendê porque tamô numa pior. Vê se dá uma força aí. Só custa duas pila."
Eu só tinha uma nota de R$50 e achei melhor dizer que estava sem dinheiro porque na certa aquele vendedor ambulante não deveria ter trocado suficiente, nem eu queria receber várias notas de um e cinco reais com todo esse auê em torno de limpeza e higienização.
Pedi desculpas por não ter como comprar seu produto e ele respondeu:
"Deixa."
Ao ver a vizinha no portão, atravessou a rua correndo e aos berros soltou, "Ei! Você ... vó! Que tal uma trufinha!"

Empreendedora, cujo esposo saiu para vender suas trufas: Melhor mudar a sua estratégia de vendas antes que seja tarde demais.

 
A imagem pode conter: texto e atividades ao ar livre
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 22/03/2020
Reeditado em 22/03/2020
Código do texto: T6894001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.