OIP.VDErrr47oYHKOMEcpg5tXQHaE8?w=245&h=164&c=7&o=5&dpr=1.1&pid=1.7

              "Só liguei pra dizer te amo."

"I just called to say I Love You!"
Essa canção fez o maior sucesso em 1984 por causa de um filme - Lady In Red. Todo mundo acha que Stevie Wonder escreveu a canção para uma mulher, mas na verdade foi para homenagear Nelson Mandela que se encontrava preso por muito tempo e era proíbido de comemorar datas festivas e feriados com sua família e amigos.
Li numa entrevista, talvez na revista Rolling Stones, que Stevie quis enviar uma mensagem de solidariedade e carinho para o Nelson assim ele saberia que essas datas perdem todo sentido quando quem amamos e admiramos está enclausurado, preso ou confinado, seja por pouco ou um longo período de tempo, ainda por cima injustamente como no caso de Nelson Mandela.
Nos encontramos assim hoje, confinados em nossas residências, sem ter contato com quem amamos. De quem é a culpa? Talvez de todos nós que deixamos de praticar o bem, e por sempre sabotar o planeta Terra e a Mamãe Natureza. 
Nossa culpa. Somente a nossa grande culpa. 
Tem que vir algo de bom de tudo isso.
Assim espero. ❤

 
Calada Eu
Enviado por Calada Eu em 23/03/2020
Código do texto: T6894782
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.