A EMISSORA DO PLIM PLIM E SEUS TREJEITOS DE ENGANOS

Ainda não entendi - A emissora carioca cancelou suas gravações televisivas, as famosas novelas da noite e inicio da noite, sendo que algumas nem estão lá tão bem das pernas.

Mais daí começou o verdadeiro jogo das cartas marcadas, financeiramente e realisitico.

Uma emissora com uma grade de certa extensa e que ultimamente tem se jogado a todo vapor no serviço de plataforma digital em conteúdos de séries e produções nacionais e internacionais.

Quis fazer-se de salvadora e assim enganar a nós mais uma vez com um truque em certo bem conhecido de outros tempos, e ja adianto, ela conseguiu, não a mim , mais a muitos.

Sim, por que ver velhas produções que ja estão bem gastas e ja foram represadas cansivamente, gente isso é um certo improviso, vindo de um canal que sempre se põe entre o melhor de tudo.

Ou seja, nós os bobos, temos e vamos engolir goela abaixo, novelas ja passadas e repassadas.

Meu, eu quero é ver os zumbis do Wlaking Dead, ai sim, e a plataforma deles tem grandes e ótimas produções.

Em tempos de reclusão social, onde temos de acater por nosso bem e preservação ao próximo a quarentena, seria no minimo humano, a emissora colocar de lado seu ganho excessivo nas costas de todos e sim, disponibilizar seus produtos de forma aleatória, que ai sim, não implicaria no ver tudo de suas produções do site pago.

Mais isso realmente ela não vai fazer, até por que aqui mesmo na cidade, tem muita gente feliz em ver novamente a chatonilda da Griselda.

Por favor.

Graças a Deus, temos a valorosa internet com seu conteúdo um tanto gasto também, mais para mim, ainda melhor que ver coisa repetida.

E quem quiser que veja e se lambuze.

21032020........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 23/03/2020
Código do texto: T6894838
Classificação de conteúdo: seguro