Certa ela surpreende

Com o silêncio ela desfaz aprimorada de cada semblante. E de um coração sensatez de cada verso ela se chamava Eudora a princesa do leste do coração sincero de Celeste, o homem bravo e retinto. De idade de quarenta e dois anos ela morava ainda com seus pais, a dona Jandira e o bom José, seu esposo amado o pai e a mãe. Com coração sensato é com singeleza Eudora era linda e reta. De um semblante sincero e honesto ela corria todos os dias na praça próxima de sua casa. E o Celeste homem bom e benfazejo rumava com alegrias dentro de si e de um caráter insaciável de se amar. Certa ela surpreende com seu trejeito de ser sempre honesta e linda como a aurora. E demorava cinco anos depois com doutorado em matemática. De Eudora ser linda e fiel o amor de Deus para ela era alegria semblante sensata. O coração foi feito de amargura e ternura de corajosos semelhantes honestos. De uma forma sensata de honestidade linda o amor dela por Jesus era simples e boa mulher. Com o silêncio era mostrar a alegria de se servir a Jesus e de coração apascentado pelo cordeiro. Celeste tratava Eudora como fosse uma princesa de um palácio real e assim foi-se este bom homem com esta boa mulher. E namoraram dez anos até se casarem e foram-se felizes e ditos. E com paixão de uma realidade sincera e vasta ela corria todos os dias a rua e passeava aos domingos em sábados fora de casa se divertindo com filhos e os esposos juntos. O prato mais saboroso dela era a pizza portuguesa e calabresa. Do marido gostava de camarão e picanha sem gordura. Os filhos gostavam de comida industrializada e refrigerante. Certa ela surpreende se mostra como linda, inteligente e maravilhosa mulher. Eudora se cativava serena e simples e quando partiu deste mundo ela deixou para os filhos e marido três livros e cem frases de autoria própria dela. E morreu dormindo feliz, como se bastasse ser humilde para trabalhar, rezar e estudar e com um coração pertinente e correto ela foi até o céu. E venceu o pecado e a falta de amor que enfrentava todos e todas as faculdades mentais que fez em amar e perdoar. Certa ela surpreende como chamas de amores sociais e benéficos. E Deus estava do seu lado protegendo-a e guarnecendo até sempre. Celeste o marido era floricultor e amava plantar diversas plantas da natureza de toda a flora brasileira e estrangeira. Com oitenta anos ele se aposentou mais não deixou de lado nenhuma de suas plantas e cuidava delas com amor e carinho. Eudora viveu até os noventa e nove, e o marido noventa e oito anos. O corpo dela exalava cheiro de amoras e jabuticabas quando foi enterrada, no sepulcro, e da zona norte da cidade de São Paulo. Com trinta e dois ela publicou seu primeiro livro sendo muito bem paga por esse lindo e bom trabalho. Com cinquenta e dois veio outro livro e o último livro veio com oitenta e nove anos sendo muito consagrada vontade de seguir os passos de poetisa o amor poeta pela paixão em se escrever e ser descrito é verdade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 23/03/2020
Código do texto: T6894980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.