O LADO BOM DO CORONAVÍRUS

*Tem gente que nunca liga para os pais, agora se vê na necessidade de olhar melhor para eles.

* Tem gente que nunca tirou um tempo para descansar. Agora, por força de Decreto tem que dar um tempo.

( Quem sabe se não fosse isso daria um enfarte na semana que vem?)

*Tem gente que não olha para os filhos. Agora é obrigada a conviver com eles.

* Tem gente que não está nem aí para higiene. Agora tem que lavar as mãos a toda hora.

* Tem gente que nunca tem tempo para a família, mas sobra tempo para a mesa de bar. Agora é obrigado a ficar em casa e, se conseguir, bebe em casa mesmo.

* Tem gente de mal com o cônjuge. Agora é obrigado a conviver mais tempo e resolver o problema, já que não pode sair de casa toda vez que fica com raiva.

* Tem gente que se acha muito forte. Mas agora está com medo de morrer e de matar também.

* Tem gente que havia esquecido de Deus . Agora está buscando a face do Senhor com oração e súplicas.

* Tem gente que sempre achou que não precisaria de ninguém. Agora precisa de favores até de desconhecidos.

* Tem gente que não come "comida dormida". Agora está valorizando o que tem em casa e aproveitando tudo, pois sabe que a qualquer momento pode faltar.

*Tem gente que nunca ligou para parentes. Agora sabe que essas diferenças não fazem sentido real e com eles se preocupam.

* Tem gente que precisou de algo tão pequeno como o coronavírus para ver o que está bem diante de seus olhos.

* Tem gente descobrindo que também é gente.

Assim, podemos concluir mais uma vez que podemos aprender mesmo com as dificuldades.

É óbvio que tudo isso vai passar. Essa tempestade não vai durar para sempre. E quando a porta da arca se abrir, muitos vão esquecer o tempo de escola e voltar ao que era antes.

P.S. NÃO EXISTE NADA DE BOM EM FICAR DOENTE. O TÍTULO É APENAS INSTIGATIVO.