Veredicto Final - BVIW 

Quarta-feira, 25 de março de 2020.  Eu não imaginava neste instante, estar aqui escrevendo algo desta natureza. Há mais de seis meses havia sido marcada uma sessão de Julgamento pelo Tribunal do Júri, á ser realizada no dia de hoje e seria minha primeira defesa. Toda uma expectativa fora criada. Estudo do processo, elaboração das teses, ensaios, ou seja, várias estratégias foram realizadas visando o êxito no caso.

Ocorre que todo o planejado fora procrastinado para o final do ano. Mas como cristã que sou, acredito nos desígnios de Deus e em sua Palavra que diz “As pessoas podem fazer seus planos, porém é o Senhor Deus quem dá a última palavra”. Provérbios 16:1.

Sei que neste momento, sou apenas mais uma das 7,6 bilhões de pessoas no mundo, que de alguma forma sofreu alteração brusca em sua rotina.  Mudança no trabalho, ou férias antecipadas. Sonhos e projetos adiados, outros cancelados, ou interropidos. 

Escolas, lojas e academias fechadas. As ruas vazias. Pais improvisando e ensinando seus filhos em casa. Pessoas pesquisando sobre saúde, lendo mais, curtindo com a família,  renunciando o supérfluo e investindo naquilo que é essencial.

Diante de tudo que estamos vendo, há razões para acreditar que Deus está no controle de tudo. Ele  sabe o que é melhor para cada um de nós, tem seus  objetivos e nada e ningúem podem frustrar os seus planos.



Imagem do Google.