O CORONA E O COMÉRCIO LOCAL

A Corona e o comércio local - á partir desta terça feira, o comércio aqui na cidade fechou, segundo ordem do governo por meio de decreto, somente lojas com produtos alimenticios.

Supermercados, postos de combustíveis, pet shopping, lanchonetes somente no sistema de entrega á domicilio, padarias também estão livres.

Agora vamos ver o impacto com a economia sofrendo essa reclusão.

O governo federal segundo entrevistas propõe injetar bilhões em alguns setores de rodem estado - municipio.

Porém eu ainda vejo, aqui, principalmente, um descontrole seguido de várias informações não confiáveis.

O dinheiro vai sim, em certo momento, ter um breve desaparecimento, as formas de jogarmos nossas dívidas mensais estão em certo correndo risco.

Tem grandes empresários já validando a morte de uma parcela da população ja solitária e agora em isolamento, a fome será o vilão.

Também acredito, que a boa parte da população esta degelando seus corações, assim criando formas leves e suaves de ajudar, cooperar, compartilhar o amor.

Ajudar e se colocar no lugar do próximo ainda é o melhor.

Mais esperar cair dinheiro do céu vindo de Brasília, gente, só nos bolsos dos colarinhos brancos.

Fica a boa e excelente dica, lavar as mãos com água, sabão, usar álcool em gel quando não puder lavar as mesmas e manter sempre o minimo de um metro distante do outro.

23032020..........

paulo fogaça
Enviado por paulo fogaça em 25/03/2020
Código do texto: T6896826
Classificação de conteúdo: seguro