Sob forma de Oração

Mais um texto

" Convidado a sair da nossa Vida

Sob forma de Oração'

Sob forma de Oração, vamos substituir o medo pela esperança.

Sob forma de Oração, deixemos de mentir que não temos medo .Além do vírus arrasador, aínda convivemos com a realidade da dengue em grande escala

Sob forma de Oração, não nos esqueçamos da mensagem curta para aquela amiga que está em casa, sozinha, driblando seus medos.Não se demore a fala, pois palavras em excesso são cansativas. ..

Sob forma de Oração, acalente o sono dos pequenos,para que não vejam o medo em pesadelos.

Sob forma de Oração, releve as diferenças entre a tribo familiar,e não se iluda com mudanças_ estamos cheios de boas intenções,mas reconheçamos que são necessárias algumas Vidas para a Grande mudança, para o Entendimento.

Sob forma de Oração,use suas aptidões para passar o tempo.Aproveite para aprender.

Sob forma de Oração, pergunte a alguém se precisa de alguma coisa que esteja ao seu alcance _ o momento pede solidariedade regada a bom senso.

Sob forma de Oração, ouça com paciência as opiniões contrárias sobre a situação _ somos viventes justamente por sermos opostos.A Vida se nutre das diferenças.

Sob forma de Oração, chore, revolte_se pelos pequenos prazeres dos quais a ameaça está lhe privando. Alguns choram por desfazer _se de grandes viagens, outros por não poder sentar_se lá no Empório e deliciar_se com um lanche bacana.

Sob forma de Oração, faça uma Saudação ao Sol,nas primeiras horas do dia,e receba as Energias sagradas para sua mente e seu coração.

Sob forma de Oração, seja seletivo quanto à leitura, antes de dormir e ao acordar.

Sob forma de Oração, vista_se em casa com sua roupa bonita (lembrando de minha mãe!), pois o passeio dura todo um dia!

Sob forma de Oração,cante,cante bastante, ouça pessoas em bandas, orquestras, corais,ou cantando sozinhas.

Sob forma de Oração, acolha tudo que seus filhos, seus netos, sobrinhos, enfim tudo que a infância e a juventude venham lhe dizer _ geralmente virá em forma de brincadeira,de abraço, de delicioso humor juvenil! Atente para o comportamento deles!

.

Sob forma de Oração, acolha nossos textos.

É nossa maneira de lhe desejar uma boa noite!

É nossa maneira de falar muito,com o coração!

Meus textos são meu refúgio, e minha voz pedindo que me inclua em suas Orações.

Quando escrevo para você, faço de minhas palavras um Mantra!

Esteja bem, durma bem!

Sororidade Contada em Prosa e Verso
Enviado por Sororidade Contada em Prosa e Verso em 27/03/2020
Código do texto: T6898277
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.