Pensamentos de um dia aleatório

Hoje eu acordei as 7:30, mas só conseguir sair da cama as 8:50, algo me deixava pregado na minha cama perdendo tempo, eu estava menos cansado, que no dia anterior, e parecia mais relaxado. Mas só foi eu tocar o celular para eu começar ficar ansioso e desesperado porque não tinha mensagem da pessoa que eu queria. Será que eu estou apaixonado? Porque estou sentindo essa dor? Ela não é física, não sei explicar muito bem, só sei que mexe com minha cabeça e me tira o foco. Parece que eu estou mais triste por causa disso, será mais um dia cansativo. Levanto, e vou pra rotina matinal de sempre, tomar banho, escovar dente, se alimentar entre outras coisas de sempre. Eu deito no sofá e fico revirando o feed do Instagram, eu devia está estudando algo né? Você não está estudando porque Carlos? Eu sei o porquê, você tá aí revirando essa rede social esperando mensagem dela, algum storie dela, eu tô vendo você agoniado esperando a resposta dela a sua mensagem no whatsapp que você mandou ontem. Mas você é um cara paciente, ela tá ocupada e você também é, ela tem a vida dela e você tem a sua. Eu continuo rolando o feed não tem muita coisa nova, não sigo muitas pessoas. Eu fiquei nisso, até dá a hora de ir pra UFBA. Vou almoçar, pelo menos eu sei cozinhar, ela gostou da minha comida. Bons tempos, não faz muito tempo quando ela experimentou e gostou, mas parece que faz anos. Depois desse turbilhão de pensamentos em minha cabeça, vou pra UFBA, hoje ela não tem aula, então sem chances de ver ela hoje. E na UFBA eu me encontro novamente naquela aula Microbiologia depois Físico-Química, eu tava entendendo em partes, mas minha pergunta são muitos idiotas, hoje eu não vou perguntar nada. E depois teve reunião ainda da Atlética, vi que muitos não estava lá, porque eu tava lá? Eu podia ter vindo pra casa mais cedo, mas eu fiquei lá. Não tinha nada a acrescentar, penso que eu deveria sair disso também, vou sair do CA, vou sair da Atlética também, talvez eu deveria sair de tudo. E ficar na minha, ninguém vai se importar, entenda Carlos, as pessoas estão preocupadas consigo mesmas, meio clichê né, mas é a verdade. A única diferença do trajeto de volta de hoje para os outro dias, foi que formos de Uber, mais rápido e confortável, quando cheguei em minha residência e tá perto do jogo do Flamengo x Barcelona de Guayaquil começar. Ela disse que não poderia ver o jogo comigo porque estava de quarentena. Uma amiga me chamou pra ver o jogo no apartamento dela, fiquei feliz, porque não tenho TV, eu teria que ver pelo notebook com segundos de atraso. O jogo foi legal, mas eu fiquei pensando mais na menina que eu estava esperando mensagens do que no jogo às vezes. É isso que dá Carlos, fica demonstrando, sentimentos, insegurança: não sei como funciona relacionamentos, primeira vez que eu sinto algo tão forte assim, e acho que estraguei tudo, antes era tudo tão bonito e tão natural, hoje parece que tem algo entre nós, deve ter 15 caras conversando com ela. E Talvez eu não seja o cara que tem prioridade. E eu tô aqui, cadê as mensagens? Só tem mensagem de grupo, eu tô aqui jogando xadrez, é a única coisa que faz eu ter foco no momento. Já vai dá meia noite e eu não tenho mais nada pra escrever sobre esse dia, será que ela tá me evitando? Isso não importa , agora eu vou me preparar pra dormir. Espero que eu sonhe que nós estamos conversando novamente. Amanhã é um novo dia!

Um indivíduo comum querendo desabafar
Enviado por Um indivíduo comum querendo desabafar em 27/03/2020
Código do texto: T6898444
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.