UMA CONSTATAÇÃO... UM DESABAFO!

Não tenho partido político e não tenho politico de estimação. Não sou alienada, tenho conhecimento e inteligência. Minha causa é a justiça e o bem comum. Aplaudo iniciativas em prol do todo e critico o orgulho, a arrogância, a parcialidade, o desrespeito. Detesto radicalismo, parcialidade, baixaria nas redes sociais. Não compactuo e jamais vou compactuar com interesses escusos, principalmente os que visam lucro em detrimento da vida. Quem me conhece sabe que comprei uma briga acirrada (com o devido respeito aos contrários) contra a corrupção que tomou conta da política brasileira. E hoje não posso e não vou aplaudir medidas que matam. Porque (não sou eu quem digo), MORTOS NÃO COMEM, NÃO PRODUZEM, NÃO CONSOMEM. Além do mais, 90% da populaçao brasileira já está acostumada a passar fome com esse salário miserável, a nao ter o mínimo de conforto, a levar pauladas do governo ano após ano. Se alguém vai sair perdendo com o isolamento não somos nós, povo. Serão os grandes empresários, acostumados a explorar o trabalhador para manter o status quo permanente de mordomias.

E não estou inventando nada! Esteve sempre escancarado pra qualquer um comprovar. A História sempre foi assim...

Giustina
Enviado por Giustina em 27/03/2020
Código do texto: T6898764
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.