Aldeia com algumas ideias

Aldeia com alguma ideia

A aldeia está apavorada com um inimigo invisível que está matando seus habitantes. Os conselheiros reuniram-se dando início a pajelança para afastar o espirito que ronda a tribo. Ficou estabelecido que, não sairiam para caçar e que montariam guarda para que ninguém entrasse ou saísse da aldeia. O cacique responsável em aplicar regras para a tribo vendo seu povo insatisfeito, comendo sem parar, ficando obeso por falta de atividade e prevendo uma confusão maior, liberou a caça com algumas restrições.

Ao consultar as forças ocultas, os pajés para o "bem geral" resolveram destituir o cacique atual com seus guerreiros colocando outro no poder. Foi neste momento que o maior inimigo oculto que rondava mostrou o quanto era mais letal que o inimigo invisível. O cacique não aceitou a revolta e continuou liderando a aldeia com o seguinte pronunciamento: Quem não estiver satisfeito que mude para...outra tribo.

O problema é que o inimigo oculto está em todas as tribos.

Dizem que seu nome é:Poder...

Marcia Portella
Enviado por Marcia Portella em 28/03/2020
Código do texto: T6899709
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.