Capítulo 1.1 - As frentes de batalha do Caern

Caern Protetores da Ravina

Matilha dos Protetores da Ravina

Clarão-de-Prata

William Crayford, o Alpha dos Protetores da Ravina, um homem sério que valoriza o trabalho duro e o esforço, você o verá cuidando além dos seus Garou, até de como um bom arado vai influenciar no trigo plantado. O Presa de Prata deixa claro que a primeira palavra vai ser dele mas o veredito final sempre será dado pelo conselho dos anciãos. Sua GranClaive é pesada e além de tudo o bastardo, tem uma mira impecável.

Vigia-a-Tempestade

O matreiro Clay Sulivan, Senhor das Sombras, é o Vigia dos Portões do Caern, não deixa o perímetro da fazenda, estranhamente ele acaba sabendo mais dos fatos da região do que qualquer um. Sempre aberto e receptivo a comunicação, vai te dizer palavras doces, mas se não estiver completamente seguro de si mesmo, ele lhe ensinará do pior modo.

Bafo-de-Fogo

A Theurge impetuosa e faladora, sempre com uma garrafa na mão. Exatamente o oposto de Clay, Ada McField é corajosa e a cada gole que ela dá, doses extras de bravura aparecem. Extremamente respeitada e bem relacionada com diversos espíritos totêmicos, uma Mestra de Rituais de imenso conhecimento que aparece entre os arrotos e o cheiro de uísque.

*******************

Matilha do Terceiro Nascer do Sol

Cavalga-os-Ventos

A Ahroun Fúria Negra que abriu caminho por entre as hordas de crias da Tempestade, Nike a abençoou com vitória, a única vez que todos se lembram que Clementine perdeu, foi desafiando o Alpha de sua matilha. As poucas vezes que você a verá sorrindo vai ser quando ela está no haras com os cavalos que cuida.

Vigia-dos-Sonhos

Theurge Fúria Negra, Susan que foi a responsável por guiar a sua matilha diversas vezes pelo futuro desconhecido, ela não só resguarda a todos sobre o incerto. Bem mais acessível que sua irmã de tribo, sempre se preocupa com cada individuo com um amor sincero para que todos possam aproveitar seu potencial.

"Mente sã, vem antes de um corpo são!" Esse é o seu lema.

Tyr, Martelo Pesado

James Stewart é o Cria Philodox e Mestre dos Desafios do Caern, sempre imparcial, porém em seus julgamentos ele busca que todos consigam se provar, um grau a mais, afinal todos são grandes guerreiros de Gaia segundo ele, então devem fazer por onde. Ele trabalha na cidade como um dos auxiliares do xerife, é o seu principal homem de confiança.

Ray-Sortudo

Raymond Raynolds, era um fanfarão, não se sabe a origem ao certo do dinheiro deste Ragabash, só que ele tem uma boa parcela no lucro de diversas empresas das cidades grandes. Suas encomendas eventualmente chegam pelas diligências. Ele abandonou essa vida para se unir a matilha, e em Sacramento, montou o saloon Birdcage. Andarilho do Asfalto.

Legado-de-Prata

Jonathan Crayford, Galliard dos Presas de Prata, é o membro mais jovem de sua matilha e ainda sim é seu Alpha, o que de início sempre incomodou Cavalga-os-Ventos e um dia antes do grande ataque ela o desafiou pelo posto e durante sua derrota pela grande batalha que tiveram ela o reconheceu. Ele sempre anda mancando, alguns dizem que as garras da Fúria Negra acertaram bem mais do que só em sua carne.

************************************************

Matilha dos Touros a Solta

Morte-Vermelha

Morgan Campbell, é a definição de alguém que não se deve mexer, com a justificativa de ser um bom acréscimo ao seu repertório ele não dispensa uma batalha se quer uma provocação. Não haverá companheiro melhor a se ter em uma jornada ou virando uma caneca de cerveja. Ahroun, Fianna.

Dedo-de-Grude

Butch Cassidy, fez o que nenhum Roedor poderia ter feito, chamou atenção demais, porém o safado ainda escapou da forca duas vezes, não perde os velhos hábitos, não podendo ver algo brilhando que subtrai.

Surpresa-de-Morte

No começo o Pequeno Bill, não era aceito em nenhum lugar, o Senhor das Sombras, Ahroun se sente em casa agora em sua matilha, todos que sempre levaram a fama de ter um parafuso a menos.

Joe-Manco

Josephy no caminho para o oeste, defendeu sua caravana de uma terrível ameaça, mas teve um custo alto. O Peregrino, Galliard agora incapaz de percorrer grandes distâncias sozinho, se sente melhor ajudando os Touros a botar a casa abaixo.

Essas meu amigo, foram as matilhas que se empenharam na nossa primeira grande batalha contra A Tempestade, os outros que você vai encontrar lá, são Cliath e alguns filhotes, a eles como já lhe disse coube a responsabilidade de cuidar do nosso Caern, mas contra essas Matilhas muito poucos conseguiram passar por eles e chegar até lá. Não me entenda mal, os Anciões parecem estar muito preocupados com o futuro. Agora venha! vou te ensinar a cobrir seus rastros, esses índios ainda podem aprontar das suas.

(A Cronica tem inicio no final da batalha pelo Caern, os jogadores começam com 10xp e 2 pontos de Gloria e 1 de Honra permanentes, fora as Tribos Puras, todas estão permitidas)

Elysium
Enviado por Elysium em 28/03/2020
Reeditado em 26/04/2021
Código do texto: T6899765
Classificação de conteúdo: seguro