Apontamentos de um coração com desejos de vitória

# O bom é quando conseguimos ser nós mesmos, felizes, suaves, fazendo aquilo que amamos.

# Ser feliz em todas as esferas, realizando sonhos e fazendo as escolhas certas.

# Muitas vezes perdemos coisas no caminho, porque a nossa infelicidade não nos permite avançar e não nos deixa ser a força de um real propósito.

# Entender nossos processos para que possamos crescer, avançar em humanidade.

Por isso é preciso cuidar da alma. Entender onde dói a ferida. Curar-se para não deixar coisas boas novamente passarem por nós, já que estamos impedidos de ver, paralisados em dor - algumas que nem temos consciência de como são gigantes e nos afetam.

# Os feridos não se entendem e sangram e não sabem como estancar. Toda dor deve ser suavizada para que os passos sejam dados rumo às vitórias.

# Respeitemos a dor. Ela é importante para o nosso crescimento. Respeitemos a nossa dor e a dor do outro. Ninguém sabe o quanto a vida nos castigou.

# Se você está em um momento realizado, feliz, você pode ser um incentivador, alguém que sabe dizer palavras certas para um outro se erguer.

# A vida não é mole não. É sempre um tapa em nossa cara, um chamado para se acordar. Uns sofrem menos, outros sofrem mais, no entanto, nenhum dos dois é culpado. A vida que se fez assim. Cada existência é uma sentença. E só quem sente é que sabe a dor que carrega.

# Ainda seguimos, repetindo padrões, cometendo erros antigos. Alguma coisa não se resolveu dentro da gente e passamos a não entender como se vai pra frente. Estagnados, sentimos o peso da insatisfação.

# Então, que por decreto todos experimentem a felicidade. A felicidade plena. Todos nós temos a obrigação de sermos felizes. Sendo felizes, suavizaremos tantas coisas e permitiremos coisas lindas em nosso caminho. E assim agarraremos as chances de sermos melhores. Que isso seja concedido a todos que sofrem e não sabem que rumo tomar. Não sabem como destravar portas.

# Queremos ser pessoas iluminadas, leves e serenas. E que toda paz reine e traga o sabor das vitórias para perto de nós. Assim seja!

Raul Franco
Enviado por Raul Franco em 29/03/2020
Código do texto: T6900740
Classificação de conteúdo: seguro