SENTINDO A SERENIDADE DO AMOR

O amor deve ser vivido com paz de espírito, com serenidade na alma, como o amor que uma mãe dedica a seu filho...

O amor pela humanidade, o amor a Deus, algo que sempre faz bem para a alma...

Ósculos e amplexos,

Marcial

SENTINDO A SERENIDADE DO AMOR

Marcial Salaverry

É importante manter o coração sempre puro, procurando sentir serenidade na alma, o que ajuda sempre na busca da felicidade por todos anelada...

Mesmo nos piores momentos, sem sentir medo e sem tampouco desistir, embora por vezes ficando sem rumo, procuramos encontrar nosso prumo, mantendo o olhar para o alto, vemos que lá está Deus, e sempre é Ele que nos orienta...

E se não conseguir sentir a chama da esperança que a alma chama, é só não desistir, é saber persistir, e lutar contra o que nos atormenta, sempre procurando fugir de sentimentos como angústia, depressão ou ansiedade, sempre confiando que dias melhores virão...

Mantendo a alma tranquila, podemos perceber que sempre fica uma luz, uma cor, uma estrela brilhando, a brilhante luz do luar, ou a sempre benfazeja presença do sol, sempre iluminando nossa vida...

O que se impõe, é buscar apoio no amor, sem se deixar dominar pelo desespero, e sem tristeza na alma, veremos a luz, a beleza, agradecendo a presença de nosso Amigão que sempre está a nosso lado... Lá está o amor, o carinho, e olhando naquela direção, encontraremos o que pode ser linimento para o coração, e assim, sigamos adiante, seja como for, pois à frente, nos espera o amor, a paz...

Sigamos sempre procurando, sempre o amor buscando pois ele nos está esperando, e assim, não podemos nos deixar dominar por pensamentos pessimistas...

Poderemos destarte, sentir a doce emoção e a muda sensação que nos domina o coração, sabendo reconhecer o chamado do amor, e naquele doce momento, tirando todo tormento, entregamo-nos ao suave calor que sem contestação, nos vem deste doce sentimento que nos permitirá fazer de cada dia de nossa vida, sempre UM LINDO DIA.

Marcial Salaverry
Enviado por Marcial Salaverry em 30/03/2020
Código do texto: T6901338
Classificação de conteúdo: seguro