Capitulo 1.2 - Os Aspectos de Casa

*********************************************

Caern

*********************************************

O espaço do Caern foi habilmente cercado por Clay e nomeado por Fazenda Santa Luzia, o que deixou o núcleo Protestante um pouco incomodado, o Garou o fez justamente por isso. O cercado se estende perfazendo o espaço em volta da divisa do Caern de cerca de 1km , variando esta distancia um pouco em alguns locais.

A Tumba dos Heróis, que teve diversas aquisições, em sua maioria Fostern, que sentiram a responsabilidade pelos mais jovens ainda terem muito a viver. Nesse local, ramos caídos do coração do Caern são fincados em seus túmulos e não muito tempos depois arvores novas crescem e os nomes dos mortos nas batalhas são entalhados nelas, uma lapide viva pulsante, estranhamente elas parecem crescer quase que exatamente de acordo com o tamanho do ímpeto que a pessoa viveu.

A Clareira é onde o a maioria das Assembleias acontece e até alguns desafios. Ao lado das plantações de grãos e dos pomares, que são cultivados com muito custo, há um largo barracão sem paredes só com os pés-direitos, onde existem as principais áreas de convivência.

Num canto mais ao sul, próximo do Rio American, uma serie de celeiros onde abrigam desde a fabrica de uísque de Ada, depósitos de provisões e dos itens do Raymond. Na área mais afastada ao leste na fazenda, por ser mais próximo da saída pra ravina fica o celeiro com a criação de cavalos de Clay, onde diversos parentes trabalham e Clementine chefia. A casa grande onde vivem os Anciões e uma serie de moradias juntas, de alguns membros do Caern, e a beira próximo as cercas cada vez mais estimuladas pelo Caern pra ficarem mais perto, as moradias dos parentes.

*********************************************

Sacramento

*********************************************

O ar era como champanhe, e eles (os espanhóis) beberam dele, beberam profundamente da beleza à sua volta. Isto é como o santíssimo sacramento (es como el sagrado sacramento). O vale do rio e a terra foram batizados de "Santíssimo Sacramento do Corpo e Sangue de Cristo",

A cidade hoje conta com cerca 350 pessoas distribuídas no centro urbano e pelas diversas fazendas da região, um povoado próximo de cerca de 10 famílias de mineiros vivem nas proximidades da Mina de Carvão onde tiram seu principal sustento, lá Hector tem um entreposto comercial. A cidade conta com dois Sallons o Birdcage e o Vanilla que sempre competem por atenção. Ray e Meeve seus donos respectivamente. A Cadeia fica sempre vigiada se não pelo Sheriff por um de seus 3 auxiliares delegados. Ao lado do Banco da cidade está a loja “Caixões do Lee”. O Correio é um local onde a diligência deixa as encomendas e um dos homens do sheriff também sempre fica por lá.

Uma estrada ferroviária passa a 3 dias de viagem de cavalo de Sacramento, o entreposto de viagem mais próximo é visto em um dias.

O local dos cultos religiosos é chefiado pelo Pastor Fredy, que chegou com as ultimas caravanas levando os Culto protestante até aquele extremo dos Oeste dos Estados Unidos.

Essa floresta é boa, muita caça, e um rio, que por Deus garota! Essa agua nos salvou a vida minha boca estava muito seca. Eles ainda estão atrás de nós mas acho que só querem ter certeza que nós estamos indo embora e não estamos fazendo gracinhas...Sei que está cansada, mas vai ver quando chegarmos no Caern, lá por mais que você esteja quase desistindo da jornada parece que o Oeste te puxa para seguir em frente.

(Ao perder metade dos seus pontos de FdV, você ganha mais 3 para serem gastos durante a cena)

Elysium
Enviado por Elysium em 30/03/2020
Reeditado em 07/04/2020
Código do texto: T6901480
Classificação de conteúdo: seguro