O portão, de Roberto Carlos

Hoje estava ouvindo a música O Portão, de Roberto Carlos e me lembrei da época em que eu morava em São José dos Campos, interior de SP, no Vale do Paraíba, e ele, o Roberto, estava na cidade fazendo um show. Eu particularmente perdi esse show, não consegui chegar a tempo. Voltei pra casa e comecei ouvir o show que estava sendo transmitido por uma rádio local. Ouvindo essa música, num dado momento em que ele canta "eu cheguei em frente ao portão, meu cachorro me sorriu latindo..." algumas pessoas gritaram "Auuuu...!" e agora relembrando essa passagem meu pensamento vagou... Como será que estão essas pessoas agora, essas que gritaram naquele dia no show! Estarão vivas? Estarão com minha idade com certeza. Eu tinha uns 19 anos na época. Já não é a primeira vez que sinto isso. Já senti com outras músicas, mas hoje me deu essa vontade fazer essa crônica. Como é bom relembrar mas ao mesmo tempo ficar triste em saber que amigos nossos naquela época eram vivos e hoje alguns fazem falta e eu ainda estou vivendo. Estou angustiado nesse momento por pensar nisso mas feliz por estar vivo.

Obrigado meu querido Deus, apesar da minha angústia que faz parte da minha vida há muitos anos, essa depressão que insiste em ficar e ficar... Mesmo assim Te agradeço por estar junto dos meus.

Ajosan
Enviado por Ajosan em 30/03/2020
Reeditado em 30/03/2020
Código do texto: T6901931
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.