Cuide-se

Neste tempo de pandemia que gerou essa parafernália chamada quarentena procure mais estar com você, cuidar de você, fica na sua casa e cuida da tua casa, quando me refiro a casa não é só a sua casa física mas a sua casa mental e espiritual.

Procure, no meio de toda essa loucura se burilar fazendo uma verdadeira faxina em sua vida retirando ou acrescentando sentimentos e valores necessários para sua evolução, existem na nossa natureza muita coisa que nos leva ao estresse, coisas essas que não vale a pena pois na realidade o que vale mesmo é procurar viver melhor!

Esta melhoria só depende de você, aprender a dizer não esse pode ser o momento para aprender essa ação, mas não só dizer não, avaliar se o sim que você diz acrescenta o quê de bom na sua vida e na dos outros essa ação fará com que da próxima vez o sim ou o não seja utilizado com sabedoria.

Caso esteja com o peso acima do desejado cuide-se fechando a boca ou fazendo exercícios físicos para melhorar o desempenho, exercício melhora o corpo e a mente varrendo os pensamentos ruins. é o momento de vibrar no bem, fazer o bem se possível for.

Se puder confrontar-se ótimo, perguntas como, quem sou eu?, O que quero da minha vida? Para onde vou? Estou me tratando bem? São questões eternas que neste momento poderão ser respondidas.

se está passando por uma situação muito difícil pergunte para quê?

Nada é em vão nessa vida lembre-se sempre depois da tempestade há a bonança.

Enfim cuide-se, cuide-se com amor, como você fosse uma outra pessoa, tenha cuidado contigo como se fosse outra pessoa, ria mais, leia mais caso não goste de ler momento de aprender a gostar de ler.

Lembre-se que a TV te dá tudo pronto e o livro te faz viajar com a força da sua imaginação gerando emoções e sentimentos que pode estar a muito tempo escondido no fundo da sua alma.

Agrade-se mais, ame-se mais e mude.

Clara de Almeida
Enviado por Clara de Almeida em 31/03/2020
Código do texto: T6902143
Classificação de conteúdo: seguro