Carinhosamente velho e velha

Velho e velha, assim que carinhosamente os chamo, acho que chamá-los pelos nomes, ou outro nome carinhoso, não teria o mesmo peso de amor. Não sei como tudo começou mas, não importa a versão dela é melhor, é a que mais nos une além do amor que sentimos, é a que mais gosto pois mostra como o destino nos une sem percebermos. Ela conta para todos

"Sonhava em uma menininha mulatinha de cachinhos com o nome de Aline..." E Deus parece ter atendido os desejos dela. Eu tinha 9 ou 10 anos quando passei por ela , na rua, me olhando a velha cochichou com seu marido "Preto olha ali nossa filha, só falta se chamar Aline" e assim estava feito. Ela se emocionou ao saber meu nome, quase passou mai e eu, com apenas 10 anos, não sabia o que acontecia. Desse dia em diante tornaram meu velho e minha velha e eu a Aline deles.

E com passar dos anos me tornei a melhor amiga do filho deles, que depois veio a ser pai do meu grande amor nessa vida meu VH.

Todos sabem como sou uma pessoal difícil, de gênio forte e nos momentos mais difíceis eles sempre estiveram do meu lado, me apoiando e me mimando.

Eu acredito que fomos uma família em outras vidas. E com todo esse amor que sentimos, nos reencontramos nessa vida também.

E nosso velho nos deixou, depois de todos anos, sua missão na terra terminou. Mas vamos nos encontrar outra vez.

Na despedida do seu marido, ela, minha velha, contou a todos o quanto me amava e como foi a alegria de ter me encontrado, sua filha. Ainda, bem que minha mãe não é ciumenta, rsrs. Ao voltarmos pra casa, você me agradeceu e disse o quanto me amava.

Esse é um amor inexplicável, que só sentimos. Nos aquece e conforta. Todos esses anos não são simplesmente explicados, são vívidos e aproveitados.

Hoje eu entendi o que não entendia, quando nos conhecemos nos meus dez anos de vida. Um amor que não cabe numa vida!

Wesley Curumim
Enviado por Wesley Curumim em 31/03/2020
Código do texto: T6902255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.