A Geração Atual É Privilegiada.

Lembro que quando tinha 12 ou 13 anos, uma simples página de uma revista erótica contendo fotos de mulheres nuas ou cenas de sexo, era disputada a tapas por garotos chegando à puberdade. Aquele que aparecia com uma revista Playboy roubada de algum caminhoneiro ou mecânico, muitas vezes do ano anterior, com musas da época na capa, era rodeado pelos outros...

Todos queriam ver a bunda da Rita Cadilac, os seios da Luma de Oliveira ou o púbis cabeludo da Cláudia Ohana.

Tudo isso porque o acesso a conteúdos eróticos era restrito.

Por exemplo: o jornaleiro não podia vender revistas pornôs a menores...

Ver filmes, vídeos pornôs? Nem em sonho...

Mas o tempo passou...

Aquela geração, hoje vê seus filhos terem acesso a tudo o que diz respeito à sexualidade, com um simples clique no smartphone. Meninos e meninas de 10 anos de idade, já viram coisas que só tive acesso aos 16 ou mais...

O uso inadequado das redes sociais, descontrolado, sem fiscalização dos pais, está fazendo a garotada perder sua "inocência" mais cedo.

A coisa tá de tal forma, que se a mãe for conversar sobre sexo com a filha de 13 anos, corre o risco de aprender muita coisa com ela...

Boa noite...

Deus proverá 🙏

Chico Rabelo
Enviado por Chico Rabelo em 31/03/2020
Código do texto: T6902760
Classificação de conteúdo: seguro