Voltando pra Casa

Isso mesmo. Voltando pra casa.

Parece que agora TODOS indistintamente, obrigatoriamente voltamos pra casa.

O rico, o não rico e o pobre juntos numa mesma batalha: MANTER - SE VIVO. Não nos preocupemos, cada um tem seu tempo. Por vezes digo"prazo de validade".

Hoje mais que antes, uma certeza que é dado a nós viver somente o dia de hoje. Assim sendo não conseguimos nesse tempo de pandemia planejar. Você consegue...Eu não! Fecho os olhos e vejo uma folha em branco no amanhã. Só escreverei mais pela graça de Deus. O que me resta é agradecer o agora, o hoje. E que bom que estou tendo esse tempo pra falar, escrever, rezar, louvar, chorar, sorrir, brincar e tudo sem pressa. E em casa. Conviver com os que me são caros, minha família.

A incerteza, a insegurança, o medo nos tira do prumo. Nos coloca no chão e possibilita levantar os olhos pro alto.Ter medo e continuar firmes na fé que nos mantém em pé.

Não adianta agora tanto ter, possuir bens, pois eles já não podem ser exibidos, mostrado e nem usufruído. Temos de voltar pra casa. Tanto física quanto espiritual.

Procuremos olhar cada canto de nossas casa, nosso coração, nosso interior. Como está essa casa... Quem habita nela... Coloquemos o amor que aprendemos e recebemos de Deus tão desmedidamente.

Que nos humilhemos diante de Deus. Clamemos por sua misericórdia.

Se Deus permite hoje estarmos juntos em casa é pra que amanhã tenhamos aprendido o verdadeiro valor de amar a Deus sobre todas as coisas e ao irmão como a nós mesmos.(Mandamento).

Confio em Deus, não vou desanimar pois com Deus tudo passará!

Aurelice
Enviado por Aurelice em 31/03/2020
Código do texto: T6902817
Classificação de conteúdo: seguro