ESCOLHA - crônica do cotidiano

Se não tenho controle sobre o mundo ...posso por algumas horas por dia ter controle sobre mim...escolher entre a ansiedade, a loucura...e a aflição...posso fazer prece pelos que sofrem...mergulhar introspectivamente nas mudanças que em mim devem se promover...posso melhorar minhas estratégias atuais e futuras de trabalho...poetizar o caos...o improvável...posso chorar a angústia...posso reinventar meu mundo meus pensamentos a fim de alcançar novos mundos e pensamentos auxiliando pessoas mesmo na distância - desconstrução do eu para ser útil aos demais - ...posso sim mergulhar nas leituras mentais e intelectuais com propósitos de aperfeiçoamento...ou posso esperar "o fim"...o nada...no desespero...- a terra pede auxílio de oração...quietude...renovo...e isso começa ao meu ver em cada um. Meu eu pede avanço...quietude para que a vida siga seu curso...eu escolho o mergulho na reflexão e peço ao Criador a proteção e o cuidado que não sou nesse momento capaz de gerar...- quietude nos demais..."obediência" para que a vida naturalmente flua..."quietude"...

Brasília- DF,

- vidadepoetavidaemplenomovimento

VivianMariaMaranhão
Enviado por VivianMariaMaranhão em 01/04/2020
Reeditado em 02/04/2020
Código do texto: T6903916
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.