A quarentena e a Rita Lobo

Quarentena e a Rita lobo

A minha odisseia começa quando a queridissima nora, super prendada, mandou do Canadá uma panqueca cinematográfica ! Água na boca e decidi fazer uma igual, a noríssima disse que era fácil e matou no peito chutando pro gol : vê lá na Rita lobo . Quem? De Rita só conheço o samba do Chico Buarque, de lobo só me lembro de chapeuzinho vermelho... A idade chegou... Voltemos ao tema: peguei o celular e, todo proza , fui seguindo o vídeo ( sou moderno , tá ok ? 😁). A receita era tranquila, leite, ovos, farinha de trigo e me lasquei 😢.

A Rita lobo é linda 😍

Fiquei um bom tempo hipnotizado pela moça e paralisado com o leite na mão direita e os ovos na esquerda. Parei e voltei na concentração total!

A moça tem uns olhos lindos 😍

Coloco tudo no liquidificador e, acredite se quiser, ligo o bicho para ver o desastre de Brumadinho... Escorreu tudo pra todo lado, ovo amarelo chegay com leite uma combinação de cores digna de um impressionista. Quem ficou impressionado fui eu !

Como ela é jeitosa 😍

E nesse derrame de misturas e lágrimas eu pedi " socorro Muié". Ela chegou com os olhos de quem não estava nem um pouco afim de limpar aquela cagada toda. Exausta. Disse " puta que o P...." Não vou repetir que é feio.

Ficamos 2 horas limpando a bancada com água, sabão, detergente, água sanitária, álcool gel ( desperdício) e meus ouvidos só ouviam " detesto cheiro de ovo " 😡 eu calado, chorando por dentro e na tela a tal Rita já jogava panquecas pra cima me humilhando, que situação triste e cabulosa .

A moça sabe cozinhar, é bonita e prendada.😍

Já eu 😢😢😢

Liguei pra um amigo cozinheiro que diagnosticou o problema " você não apertou o fundo do liquidificador, isso acontece, vá em frente, etc...". Desliguei na cara dele quando me indicou ver o Claude troigô ( é assim que se escreve? ) no programa que Marravilha 👏👏👏👏 no que eu respondi " vá pro carralho ! 😁

Roberto Solano
Enviado por Roberto Solano em 02/04/2020
Código do texto: T6904603
Classificação de conteúdo: seguro