CONSTATAÇÃO

CONSTATAÇÃO

Constatei, nestes tempos de pandemia, que já vivia isolado e não atinava, agora caiu a ficha. Quando saía, ainda madrugada para caminhar e via muito poucos, hoje ninguém vejo. Ao banco não ia e continuarei não indo. Faz tempo só compro coisas pela internet e continuarei comprando, livros (uma paixão) pelo Kindle. Cinema, há séculos não vou, Netflix e Amazon são as salas frequentadas. Pizzas e algo diferente para saborear, via delivery. Resta apenas como saída do isolamento a ida ao supermercado, mas pelo jeitão, logo será abandonada, chegou à cidade o aplicativo de um deles para compras on line e entrega na clausura. O contato com os poucos amigos que restaram estão na virtualidade das redes. Ah!! Ia sair para tomar vacina contra gripe, a campainha toca, não é o dim-dom da Avon, é o pessoal da área municipal de saúde que aplica a vacina em idosos na residência (palmas para eles). Com o passar do tempo o ir e vir dos mais velhos resumir-se-á a cliques e o contato com humanos para receber encomendas sumirá, abrirei a porta e darei de cara com um drone. As dores do corpo serão tratadas por tele medicina, as da alma, alma existe? Ou é virtual?

Saberei no além, se existir. Dizem por aí que tudo ainda está no começo (fecho parênteses).

Abraços e beijos a todos(de um eremita em primeira instância, sem trânsito em julgado).

Arnaldo Ferreira
Enviado por Arnaldo Ferreira em 02/04/2020
Código do texto: T6904718
Classificação de conteúdo: seguro