Não tá fácil pra ninguém

Hoje foi horrível, como só os dias sem energia sabem ser. Cruel, implacável desassossego que teima em ser mais incisivo que a paz de espírito. Se me permito dormir, apago como se jamais houvesse existido. Mas aí acordo de um sonho doído e louco, e penso que talvez fosse melhor não lembrar.

O coração deseja o caos, quer amar agora. Sem limites e hora certa, quer tomar para si o coração de outro. Tolo... A cabeça dói. Sob os olhos retumba uma bateria. Quando é que vai passar essa agonia?

Só por hoje o dia foi horrível. Tive chocolate como acalento e a poesia como alimento, ou será que é ao contrário? Se você chegou até aqui, deixe seu comentário. Vamos bater um papo enquanto arrumo meu armário. Sei que não está fácil para ninguém. Então vem...

Só não me venha falar de amor. Coração tem ouvidos lúcidos, e é melhor não lhe dar ideias. Criativo que só vendo! Faz fuxico de todo tipo, um disse-que-me-disse infinito.

E o que fizer de mim nestes dias sem fim será cicatriz e piada. Tragicomédia que se estende por uma vida inteira. Termino de arrumar o armário e nego o amor imaginário que se desprende da camiseta resgatada do fundo da gaveta. Que lembrança besta!

Besta é uma vida sem amor - pode alguém me dizer.

Seria eternamente besta se pudesse escolher.

@lorydmacedo