Quarentena, vantagens

Quarentena, vantagens

Tudo na vida tem dois lados ( menos a minha sogra 😢) e podemos desfrutar coisas boas em situações bisaras como essa quarentena FDP ! 😡 . Vamos agradecer aos céus o pão nosso de cada dia ( congelado ou velho mesmo), enquanto tiver, e refletir. Seguem as minhas maravilhosas descobertas :

- Andar de cuecas - Sim, essa parte de nosso " toalete" diário ficou sempre esquecida , pior, apertada, entre a zona do agrião e o 👖 jeans. Uma delícia! Percorrer os cômodos da casa com os ovos soltos! Eles ficam tão felizes que chegam a brindar entre si..." Tim Tim". Para o inverno que se aproxima eu já tirei meu " cuecão de cuero" que trouxe dos pampas. Coisa de macho . Minha alto estima vai à mil com ele. Um achado.

- Olhar a vizinhança- uma distração à parte, a vizinha boazuda fazendo ioga às 6 da manhã ( horário de corno ) é uma delícia. Acordo com um puta sono e vou, tirando as remelas da vista, ver as curvas da estrada de Santos, que curvas! Até o sol esquentar e, de passos lentos, eu me acomodar ao lado da roncante patroa.

As brigas dos vizinhos são agora organizadas no prédio, um casal por vez, todos podemos ouvir e já rola uma aposta pelo whatsapp pra saber quem ganha a peleja do dia. Muito bom e divertido. Só na hora sagrada do panelaço é que reina a paz absoluta no mundo acústico do " fora Bozo" 😁

- Uso do banheiro- agora é um desfrute total! Cagar de porta aberta vendo, com uma manobra arriscada do pescoço, giraficamente, as estatísticas macabras da TV Globo. Não corro risco de ser surpreendido por ninguém e o ar puro e circulante, é, com muito boa vontade, respirável!

- Fazer caretas - uma distração infantil já esquecida que agora estou treinando: fazer caretas! Já consegui imitar o Bozo, tá ok ? Estou fera no posto Ipiranga, com aquela cara de pastel chinês mal passado. Só não consigo é fazer o Gilmar Mendes, também, basta de tanto ver coisas horríveis 😡.

- Cochilo- essa é a delícia das delícias, campeonato de cochilo. Você tem que marcar o tempo e anotar o sonho que teve. Use um lápis e um papel, deite no lugar do teste ( cadeira, sofá, rede, etc), se ajeite e cronometre o tempo. Ao acordar anote o sonho e tempo, quanto menor o tempo e melhor o sonho será maior a sua pontuação. Por falar em pontuação eu levei 2 pontos na testa quando, nos braços de Morfeu, eu falava " Paola, Paola , Paola..." Levei uma vassourada da Patroa ( tudo P de porrada ) no meio do chifre... Mas valeu à pena o cochilo.

Podem tentar, eu agora, preventivamente, só durmo de capacete de motocicleta, tive essa ideia vendo o entregador do ifood, já que eu mifood uma vez já aprendi! 😁😁😁😁

Roberto Solano
Enviado por Roberto Solano em 05/04/2020
Código do texto: T6907374
Classificação de conteúdo: seguro