Boneca de porcelana !!!

Teve um momento que eu decidir viver só pra mim...

Comecei parar de me doar para quem não sabia receber o meu amor.

Resolvi viver, arrumei um novo emprego, fiz novas amizades e fui fazer a tão sonhada faculdade. Aos poucos fui ficando totalmente independente daquele amor doentio.

Me sinto super leve, mais alegre, determinada em realizar todos os meus sonhos... Essa seria a minha vida sem ele!

A tão sonhada hora de romper as barreiras Chegou.

Eu fui arrancando cada teia de sofrimento, onde me via presa por causa desse amor.

Eu pude finalmente ser feliz...

Viu como tudo seria tranquilo sem ele.

( Gostou da sensação né)

Calma !!!

-Você ainda pode ter tudo isso.

Acredite na força que existe guardada dentro de uma mulher que um dia foi destruída por causa de um amor.

Olhe para suas cicatrizes e encontre nelas todas ás forças que você precisa para vencer esse amor que tanto te machucou.

E deixe que a vida faça o trabalho dela te levando de volta a felicidade.

Você tem que parar de ser a bonequinha de porcelana dele.

A delicada, carinhosa, romantica, atenciosa, puta, dama, linda,extrovertida etc...

E acima de tudo se importar com os problemas dele...

Por favor !!!!

Pare e analise onde você deixou a sua vidaaaaa.

Em Qual momento você começou a viver a vida dele.

E ai

Lembrou ???

Fala pra mim :

Se isso não te sufocou, só de lembrar?

Você não começou a sentir falta de você a partir desse segundo.

As mudanças agora vão surgir de forma natural, acredite nisso.

A vida vai lhe mostrar um caminho independente da vida dele.

Aos poucos você vai estar tão ocupada que não vai ter tempo nem para responder ás mensagens dele.

Vai ser nesse momento que o jogo vai virar.

Você aos poucos vai ocupando sua mente, tendo novos sonhos, novas amizades, uma nova vida. E vai surpreender qualquer um.

E vai começar a valorizar cada segundo da sua vida.

Essa é o segredinho para você despertar a Mulher poderosa adormecida por causa desse amor abusivo.

Crie novas metas, faça um novo projeto de vida e tenha um maravilhoso futuro.

Você se tornará uma Mulher mais feliz consigo mesma, independente de qualquer relacionamento.

Cuide de você desperte essa mulher vaidosa, cuide mais da sua alimentação, da sua saúde, do seu lado emocional e principalmente espiritual.

E tenha calma na hora certa vai surgir uma pessoa para você amar e ser amada.

alguém especial que vai te valorizar.

E todas ás dores vão desaparecendo como um passe de mágica !!

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 05/04/2020
Código do texto: T6907839
Classificação de conteúdo: seguro