PANDEMIA

As mãos de Deus estão em tudo, sempre para o nosso bem, seus filhos muito amados.

Essa pandemia e sua taxa de mortalidade são irrisórias diante de outras patologias que nos acometem e estão presentes cumulativamente.

O sinal mais importante dessa pandemia, é que abriu nossos olhos para os cuidados que devemos ter conosco e com o nosso próximo, assim como fica evidente, aqui no Brasil, que o futebol é mais importante que a saúde dos nossos cidadãos.

O que mata mais que a COVID ? Gripe, pneumonia, tuberculose, sars e outras doenças pulmonares, acidentes de carro, homicídios em geral, doenças cardíacas, diabetes, infecções hospitalares e por aí vai.

A COVID, uma vez diagnosticada ou não, na dúvida iniciar tratamento com hidroxi cloroquina, azitromicina e zinco, não esperar o quadro pulmonar se agravar, cura em cinco dias casos simples, quando o pulmão está muito comprometido você pode morrer com certeza.

Causa espanto, termos tantos médicos e cientistas preparados no mundo, Didier na franca, Dr.Zelenko nos EUA, Paolo Zanoto e tantos outros no Brasil, e ficarmos patinando para ministrar a medicação que está obtendo 100% de cura nos estágios iniciais e até nos quadros complexos.

A cloroquina é conhecida do meio cientifico há 90 anos, toda comunidade médica conhece e sabe das reações adversas e todos dizem que são aceitáveis e tem que ser usada no caso de COVID, já.

A FDA americana e a ANVISA do Brasil já aprovaram o protocolo, e mesmo que não tivessem aprovado, dúvido quem não tomaria, aliás tem gente que já toma devido ao tratamento de Lupus, esses estão imunizados contra COVID.

Nos espanta o nível de ignorância de nossos políticos, pois a inteligência de nossos cientistas e profissionais experientes da área médica, morrem nas mãos de políticos por questões ideológicas e por questões financeiras (leia-se corrupção).

A área médica também tem das suas, profissionais dominados pela indústria farmacêutica que visa resultado financeiro e não a vida.

Já saímos dessa sinuca de bico, já existe a cura para COVID19, chama-se Cloroquina, misturada com uma inteligência colocada em nós pelo nosso Pai amoroso, Deus.

Os planos de Deus, só ele sabe, mas a pandemia vai mudar a face do mundo que conhecemos, o homem só recorre a Deus, quando a coisa esquenta, não que Deus fizesse isso para chamar nossa atenção, ele já conhece o nosso coração desde que nos idealizou.

A globalização já estava para tornar-se uma realidade, toda ela alicerçada nas finanças, isso não agradaria nunca a Deus, ele quer a nossa felicidade, quer que nos amemos uns aos outros.

A China é quem produz tudo a preço de banana, todas as empresas do mundo tem um pezinho na China, para produzir bens de consumo com baixos custos, explorando mão de obra escrava, sim, mão de obra escrava, tudo por dinheiro.

A Pandemia vai esvaziar a China dessas empresas, pois os vírus dos últimos anos, tem sido gerados na China, ou seja, produzem bens de consumo e patologias, devido a necessidade de alimentar o povo chinês com qualquer tipo de animal que se mova.

A China exporta bens de consumo, qualquer coisa, e também patologias mortais, a história não mente.

O preço das empresas no mundo, caíram depois do COVID, anteriormente já havia acontecido com outras patologias vindas de lá.

A China está capitalizada e comprando tudo no mundo, no Brasil você se surpreenderia com a quantidade de empresas que eles já compraram e dirigem. Com a desvalorização provocada por eles, tudo ficou mais barato ainda.

Aqui no Brasil, com o novo governo que fechou a torneira dos corruptos, chinês nem pode abrir a boca que já vem um governador corrupto querendo dinheiro. Dinheiro a preço de banana.

A população da China devora comodities que nós produzimos, eles querem terras no Brasil e esbarram nas Leis, mas eles se movem nessa direção, para derrubar as Leis e comprarem tudo que puderem para produzir alimentos para seu povo dentro de nosso território. A coisa é bem grave, temos que acordar.

Nossas comodities, para ganhar valor, necessitam de infraestrutura de armazenamento e até de transformação, ou seja, vendo soja em grão para os chineses e eles exportam óleo de soja de volta com o preço nas alturas, pagando pela soja em grão com o nosso próprio dinheiro.

A face do mundo mais mudar, talvez sejam esses os planos de Deus para nós Brasileiros que cremos nele.

Nossa dependência de capital Chinês e de outros Países, vai diminuir mas não vai ser já, temos que endurecer nossa política para essa dominação chinesa de nosso território.

A globalização boa não deve ser pelo capital, tem que ser pelo bem estar do ser humano de todas as etnias.

A Pandemia acabou, temos a cura. Nos outros aspectos temos muito por fazer, principalmente eliminar os corruptos do nosso País pelo voto.

Deus já nos abençoou.