Gente era o br!

Como alguns podem notar, só venho escrever de quando em quando, então já faz uns bons tempos que não venho nessas paragens.

Aí, de repente quando resolvi escrever, sem nem mais ou pq, NÃO PUDE ENTRAR NA ESCRIVANINHA!!!!! Eu tentei muitas vezes, chorei largada, arrastei o chifre no asfalto, mas nada adiantava, eu simplesmente não conseguia voltar.

Ficava pensando em todos os maravilhosos textos que li aqui, nas pessoas de quem já me tornara "amiga de infância" de tantos textos lidos, dos que eu divergia e falava e também dos que eu me abstive de mandar catar coquinhos, mas principalmente de todos os que me levaram a lugares incríveis sem sequer sair de casa.

Todos foram importantes, assim como sei que alguém algum dia leu um texto meu e gostou ou detestou, mas foi importante na hora.

Agora, depois de tanto sofrimento por não mais ser permitida minha entrada aqui, finalmente descobri o maledito erro que me dominava, o "br", não, não foi o pobrezinho Brasil, foi o final do e-mail! Eu estava colocando "br" e no meu e_mail não tem!!!

Caramba, demorou, mas descobri.

E como diria Roberto: Eu voltei, voltei para ficar.

Cinthya Fraga
Enviado por Cinthya Fraga em 06/04/2020
Código do texto: T6908766
Classificação de conteúdo: seguro