Quem é ela ???

Tem momentos em que ela desaparece. E acaba virando um mistério a espera de ser desvendado.

Ela tem um jeito estranho de se importar com a vida. Como se a vida não fosse tão importante assim. Talvez isso não é, necessariamente, verdade.

Somente em algumas ocasiões...

Quer sabe o que acontece ?

Ela é uma mulher sem medo pronta a mergulhar de cabeça. Tem seus momentos de anseios e duvidas. Mas ela sacode os cabelos, passa o seu baton vermelho e resolve todos os caos que a vida lhe dar.

E acaba mudando totalmente o rumo da sua história.

Às vezes dói. Doí pra caralho, Pra ela, quer a verdade?

Sim, dói muito.

Mesmo ela se enganando, ou enxergando a verdade.

Ela consegue pegar cada detalhe e resolver.

Ela tem dias que acorda, irritada com a vida. E analisa tudo com a maior precisão e seus sentimentos pulam para a superfície.

E a levam de volta ao fundo do poço.

Mesmo ela não gostando, acaba afundando. O abismo, o buraco, o vazio faz ela se sentir atraída. E acaba sendo seduzida pelo caos.

E ela fica lá, lindamente dançando a valsa com seus sofrimentos.

De repente ela cai em seus braços de forma tão romântica, que todos teriam inveja dela. (Calma, não se preocupa, muitos não sabem, mas ela sempre volta ao topo sorrindo).

Os olhos dela, se deparam com todos os sofrimentos vividos por ela. E os reconhecem como se fossem amigos de longa data. E aos poucos ela desvenda um a um. E os trancar em gavetas com doses do elixir da cura.

Entretanto, ela ainda sente medo que eles acabem escapando um dia.

Mesmo com toda essa incerteza. Ela volta ao mundo cheia de garra e marcadas com as suas cicatrizes.

Aos poucos ela acordar e está pronta a descobrir que o mundo não acabou. Mesmo com todos os fantasmas que moram dentro dela.

Ela vai ver o novo mundo, sem nenhum receio de ser perder.

(ou vocês não perceberam que ela é perdida por natureza ) - louquinha , tadinha.

Ela Coleciona amores.

Ela coleciona idas e vindas de relacionamentos.

Ela coleciona garrafas e cheias e vazias de vinhos, cada uma delas é marcadas de felicidade e sofrimentos.

Ela apega-se tão facilmente aos que passaram pela sua vida com um amor tão avassalador que nunca pede para que eles vivam isso.

Ela apega - se a juras de amor de qualquer um, que a trate bem. E ainda sonha com romances de novela. Mal sabe ela que eles não querem nada disso.

Mal sabe ela que eles a usam, mal sabem eles que eles que são iludidos por ela.

Sabe Ela os quer bem, mesmo ela sabendo o papel de cada um deles na vida dela, no final das contas – até tenta guardar ódio, mas no fim tudo passa.

Tudo é inconstância, delírio, adeus. Segura o que precisa segurar. O resto, joga ao vento. Eles nunca mais voltam. Somente os que ela segura.

Ela Tem mania de fazer tudo ao contrário, e pode mudar o pensamento no meio da briga, porque ou quer te provocar ou porque, realmente, sabe que eu nunca pensei nisso? É orgulhosa até o momento em que não precisa ser mais. Reconhece. Aceita. Às vezes se morde um pouco, quebra um vaso na parede,mas: reconhece. Aceita. Aprende Se ela recusa é porque era preciso ela não foge.

Ela Foge.

Foge sim !!!

Tem horas que até demais, mas isso é porque quer ser a passarinha (e às vezes ela pensa que já passou da idade de querer qualquer coisa assim). Mas o instinto de liberdade grita tão alto que é preciso ela ir.

Tem momentos que ela Muda.

( quase sempre ) É uma pessoa nova quando acorda, outra totalmente diferente quando vai dormir.

Beija as mãos que lhe estendem porque acha que amor tem que ser dado assim: na palma aberta, para cima, em oferenda. Em doses que escorrem pelos dedos. Não quer nada que caiba dentro de um punho fechado.

Ela não sabe onde cabe. Às vezes, não cabe onde você acha que ela caberia !!!

Veneno de Menina
Enviado por Veneno de Menina em 07/04/2020
Código do texto: T6909036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.