As Tantas Vezes em que Quase Morri

Hoje, caro leitor, vou lhe contar sobre minhas pequenas desventuras. A primeira delas é de quando eu ainda era bebê e estava deitada em uma rede, sendo embalada por minhas irmãs, quando acidentalmente elas me derrubaram, e eu cai no chão e bati minha cabeça nas pedras que haviam por ali, e acabei ficando inconsciente por alguns minutos. Minha segunda desventura, foi quando eu ainda criança, estava em uma carroça, e a mesma capotou e se desvencilhou dos cavalos. Eu cai no chão, debaixo da carroça e minha mãe também, mas ela ficou por cima de mim, como um escudo e me protegeu das coisas que tombaram junto da carroça.

A minha terceira desventura, ocorreu quando eu já era adolescente. Pois bem, eu estava tentando atravessar a rua que ficava de frente para uma funerária, chamada “Bom Jesus”, e então quando fui atravessar a rua, o carro dessa funerária quase me atropelou! Houve também uma vez em que eu estava na rua próximo a universidade onde estudei por 4 anos, e então eu estava indo para o ponto de ônibus, foi quando um ônibus quase bateu em mim e em sequência um bicicleteiro quase passou por cima de mim. Mas como das outras vezes, fiquei ilesa!

O sexto acontecimento, foi quando eu e meu pai estávamos atravessando a rodovia que tem na frente da nossa casa, quando percebi que o automóvel me atropelaria, eu segui em frente, mesmo com o pai dizendo para mim ficar parada, mas eu não podia, do contrário seria atropelada!

A sétima desventura, ocorreu quando eu estava indo em direção ao ponto de ônibus, aqui perto de casa. Enfim, eu tenho miopia e naquela época não estava usando o grau certo, por isso mesmo de óculos, eu enxergava pouca coisa de longe. Uma moto estava vindo em minha direção, mas eu só percebi isso, quando já estava com um pé no asfalto, mas felizmente antes de algo acontecer eu voltei para trás e não fui atingida em cheio pela moto.

Depois dessa, houve tantas vezes em que quase morri acidentalmente que já perdi as contas. Sou muito desastrada, mas o acaso me protege!