Divagando...A vida continua...

A vida continua, desperte para a alegria...

Um sorriso nada custa e traz muita felicidade, viva cada minuto como se o último fosse, esbanjando o contentamento em viver, dividindo essa felicidade com todos a sua volta e o céu lhe abençoará...

A vida continua, e a proteção divina, ainda, é sua companheira...

Mesmo, enquanto seus olhos se fecharem para a alegria, enquanto esconde de seu coração o que lhe poderia fazer evoluir, enquanto crê no mal, abafando o bem sob seu denso silêncio...

A vida continua, mas você esquece que traz em si a sua própria luz, que é uma bênção do céu...

Enquanto permite que as tempestades confundam seu ser, enquanto passa pelos seus momentos na expectativa de algum conforto diante das confusões que você mesmo cria...

A vida continua, desenrola-se, embora você deixe que a eternidade lhe assuste, sem perceber que é arrancado, pela compaixão do Senhor, a cada dia da escuridão em que você próprio se coloca...

Enquanto, isso, constrói seu próprio martírio, tornando se dependente dele, ajoelhando se perante a sua suposta fragilidade...

A vida continua, por toda a eternidade, lute, busque melhorar a si mesmo, rejeitando o que lhe é prejudicial.

E a vida só lhe pede que aceite a Verdade, que é o Amor.

Pois, partindo dele, é que encontrará o conforto que tanto necessita.

A vida continua, queira ou não, compartilhe, servindo para que encontre a paz necessária para merecer a proteção que lhe é dada a cada instante, mesmo quando se descuida e esquece-a, perdido em seus dias, às vezes vazios, que não mais retornarão.

A vida continua, sempre, este é o conhecimento para que esteja atendo, vigilante e transforme seus pensamentos, pois que, com sua alegria ou tristeza, ela, a vida, continua, e, sendo assim, busque bem viver para ser feliz...

maristella barros
Enviado por maristella barros em 12/10/2007
Reeditado em 26/06/2008
Código do texto: T691145
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.