Não era um Leão

Não era um Leão

Vivi, muito bem, durante os anos dourados, aqueles que alguns subversivos e enganadores rotulam como os anos de chumbo.

Depois disso encarei 33 anos de governos corruptos comandados por oportunistas, ladrões e terroristas que só arruinaram o Brasil.

Nessa época lá no Congresso observei durante longos 28 anos uma Andorinha lutando contra tudo e contra todos sem nada conseguir, pois o sistema o colocava sempre à parte de tudo e nada aprovava vindo da iniciativa dele.

Vislumbrei nessa Andorinha o Leão que precisávamos para colocar nosso País de volta aos trilhos da moralidade derrubando todas as instituições prostituídas e entregues aos antigos canalhas amantes da corrupção.

Fiz campanha e lutei para que fosse vencedor.

Votando no Leão para Presidente, venci com ele.

O tempo passou e descobri que aquela Andorinha, que um dia pensei ser um Leão, não passa de um Cordeiro agarrado a uma Constituição deturpada por traidores da Pátria, que vende uma Democracia inexistente e que em nome dela está sendo devorado pelos mesmos devoradores asquerosos que continuam no poder.

Concluo que, sem um verdadeiro Leão com suas garras de ferro, não conseguiremos nos livrar desse mal que assola nossa Nação.

09/04/2020

***

Fernando Antonio Pereira
Enviado por Fernando Antonio Pereira em 09/04/2020
Código do texto: T6911473
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.