FORMAS-PENSAMENTO

O mundo todo enfrentando brava e dolorosamente uma ameaça real e comprovada e, no Brasil, tem gente transformando isso numa disputa política. É hora de deixar os palanques e a idolatria de lado e nos unirmos em prol do inimigo comum. Porque o inimigo não são os outros; o inimigo está dentro de nós mesmos no orgulho desmedido, na ganância desgarrada, no fel que expelimos nas redes sociais. O pensamento de ódio se materializa e se formatiza em doenças que se alastram e se tornam praticamente incontroláveis, como é esse vírus. São as "formas-pensamento" sempre elencadas pelos espiritualistas.

Com a morte não se brinca! Minha humilde sugestão é que aproveitemos o momento no exemplo Daquele que, há mais de dois milênios, trouxe e vivenciou um simples mandamento: "AMAI-VOS UNS AOS OUTROS, COMO EU VOS AMEI".

...e busquemos, no silêncio, o que de fato está escondido nos desvãos do nosso SER.

Giustina

Giustina
Enviado por Giustina em 10/04/2020
Reeditado em 10/04/2020
Código do texto: T6912591
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.